segunda-feira, abril 15, 2024

Nico Parker eleva as expectativas para o remake live-action de ‘Como Treinar o Seu Dragão’; “Será maravilhoso”

A versão live-action de ‘Como Treinar o Seu Dragão‘ finalmente começou a ser filmada, na cidade de Belfast, capital da Irlanda do Norte.

Com estreia marcada para 13 de junho de 2025, o longa será estrelado por Mason Thames como Soluço e Nico Parker como Astrid, com direção de Dean DeBlois, responsável pela trilogia animada.

Em entrevista para o Collider, Parker revelou que embora esteja nervosa com as expectativas do público em torno do projeto, ela acha que o resultado final será maravilhoso.

“Estou nervosa com tudo isso porque me importo muito com isso. Sei que os fãs se preocupam muito com isso, e eu adoraria deixar todos orgulhosos. Estou constantemente nervosa pensando sobre isso. Mas, para mim, não havia razão para não fazerem uma versão live-action. Está sendo feita por pessoas tão brilhantes e todos são tão talentosos e se dedicam profundamente. Depois que falei com Dean, eu pensei: ‘Como alguém poderia não querer se envolver com o filme?’ É incrível. É estressante, mas estou muito, muito animada para que seja finalizado e todos possam testemunhar o que estamos fazendo.”

Ela continuou:

“Acho a animação encantadora e sua magia prevalece no nosso filme. Mas acho que temos nossa própria interpretação e cada um tem a sua própria versão de um personagem. Os desenhos continuam lá para quem quiser assistir. Mas o filme vai ser maravilhoso, e se não pensarem assim, o importante é que estou me divertindo muito fazendo isso. Será maravilhoso, não importa o que aconteça.”

Confira a primeira imagem dos bastidores:

Gerard Butler vai reprisar seu papel como o chefe Stoico da animação. Para quem não sabe, Butler é quem dá voz ao personagem, que é o pai do Soluço.

Não deixe de assistir:

Este novo longa adaptará a trilogia de filmes que foram feitos pela DreamWorks Animation e lançados na década de 2010 com grande sucesso.

O primeiro filme foi indicado ao Oscar de Melhor Filme de Animação e Melhor Trilha Sonora. A trilogia também foi um sucesso de público, arrecadando mais de US$ 1,6 bilhão nas bilheterias.

Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço, filho do chefe Stoico, não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. E além de não matá-lo, acaba acaba por soltá-lo. Só que o animal perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço decide ajudá-lo e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.

Ansiosos?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS