De acordo com o Deadline, a atriz Natasha Liu Bordizzo (‘The Voyeurs’) foi escalada como Sabine Wren na série da ‘Ahsoka‘, que vai explorar as aventuras da jedi renegada após sua aparição em ‘O Mandaloriano‘.

Para quem não a conhece, Wren é uma Mandaloriana que se junta à investida dos rebeldes contra as forças imperiais, tornando-se uma forte aliada de Ahsoka Tano, que foi recentemente interpretada por Rosario Dawson em ‘O Mandaloriano‘.

Ambas fazem parte da animação ‘Star Wars: Rebels‘, e rumores já haviam apontado que a série da ‘Ahsoka‘ traria uma reunião entre os personagens do desenho.

A última vez que elas foram vistas juntas foi ao final da animação, quando planejam encontrar seu amigo Ezra Bridger, desaparecido após enfrentar o exército do Grande Almirante Thrawn.



Lembrando que Bridger e Thrawn também devem aparecer na adaptação, sendo interpretados por Mena Massoud (‘Aladdin’) e Lars Mikkelsen (‘The Witcher’), respectivamente.

No início do ano, o insider Daniel RPK também já havia divulgado informações valiosas sobre a trama.

Aproveite para assistir:

Ao conversar com fontes ligadas à produção, RPK ficou sabendo que os episódios vão acompanhar Ahsoka em sua busca por Thrawn enquanto tenta encontrar pistas sobre o paradeiro de Ezra Bridger.

Falando nisso, o Bespin Bulletin divulgou que as gravações da série devem ser iniciadas em março de 2022, com previsão de conclusão para o outono do mesmo ano (entre setembro e dezembro).



Além disso, parece que a Disney+ pretende lançar a atração na primavera norte-americana de 2023, que acontece entre março e junho.

As informações foram publicadas originalmente no site Production Weekly, considerado como a principal fonte da indústria do entretenimento quando se trata de rastrear os dados de produções de filmes e séries.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então só nos resta aguardar por novas atualizações.

Lembrando que foi anunciado no mês passado que Hayden Christensen vai reprisar seu papel como Anakin Skywalker/Darth Vader na atração.

Pensando nisso, o Boss Logic divulgou um belo fan pôster mostrando a Jedi renegada se preparando para enfrentar as forças imperiais.

Além disso, a arte traz uma representação de Vader mesclado ao rosto de Anakin ao fundo.

Confira:



 

View this post on Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bosslogic (@bosslogic)

Como os fãs já sabem, Tano foi aprendiz padawan de Skywalker durante as Guerras Clônicas antes de abandonar a Ordem Jedi e seu mestre… No entanto, eles se reúnem em Star Wars: Rebels‘, quando Skywalker já está transformado em Vader.

Até o momento, não se sabe como será a participação de Christensen na atração, já que a trama deve ser ambientada após ‘O Retorno de Jedi’, período em que Vader já está morto.

Então é possível que Skywalker retorne em lembranças de Ahsoka ou como um Fantasma da Força.

Esta será a primeira vez que as versões live-action dos personagens irão se encontrar e é claro que os fãs estão indo à loucura por causa da novidade.


Enquanto as atualizações não são divulgadas oficialmente, confira o logo da série:

Não deixe de assistir: