domingo, abril 28, 2024

‘Ahsoka’: Intérprete de C-3PO comemora sua participação na série; Confira também o cartaz!

O episódio mais recente da série ‘Ahsoka‘ contou com a icônica participação de C-3PO, mais uma vez vivido por Anthony Daniels, que interpretou o personagem desde ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘, lançado em 1977.

Na série, o droide protocolar é enviado em defesa de Hera Syndulla (Mary Elizabeth Winstead) quando a general é convocada para uma audiência com os membros da Nova República para explicar suas imprudentes condutas durante uma missão para investigar o retorno de Thrawn (Lars Mikkelsen).

Para salvar a pele de Hera, C-3PO diz que Hera cumpria uma missão orquestrada pela Senadora Leia Organa.

Em seu perfil do Twitter, Daniels comemorou seu retorno à saga, escrevendo:

“Fiquei muito satisfeito por brilhar brevemente na icônico série ‘Ahsoka‘ – Me diverti muito com o adorável elenco e equipe no set, no incrível The Volume – e agora, estou muito emocionado com os comentários gentis dos espectadores que apreciaram o fato de 3PO estar lá representando a amado princesa. Obrigado a todos.”

Confira, junto ao cartaz dedicado ao personagem:

 

Não deixe de assistir:

O desfecho de ‘Ahsoka‘ está programado para 03 de outubro, na Disney+.

Ambientada após a queda do Império, ‘Ahsoka‘ acompanha a Jedi renegada (vivida por Rosario Dawson) enquanto ela investiga uma ameaça emergente em um momento de vulnerabilidade da galáxia. Em meio à sua busca, ela terá de lidar com negócios inacabados pelos traumas de suas experiência de mestre e aprendiz ao lado da Mandaloriana Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) e da lendária piloto rebelde Hera Syndulla (Mary Elizabeth Wintead).

Lars MikkelsenRay StevensonIvanna SakhnoDiana Lee InosantoDavid Tennant e outros também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS