sábado, abril 27, 2024

‘Sicario 3’: Produtores trazem atualização EMPOLGANTE sobre novo filme

Os fãs da série de filmes de ação e suspense ‘Sicario‘ podem ficar animados, pois um terceiro filme poder estar prestes a se tornar realidade.

Os produtores da Black Label Media, Molly Smith e Trent Luckinbill, confirmaram em uma entrevista recente ao site ComicBook que o projeto está pronto para entrar em produção assim que a Greve de Atores for encerrada.

“Estamos muito próximos de fazermos isso. É um dos projetos que estamos prontos para colocar nos trilhos assim que a greve terminar. Estamos muito animados para reunir nossa equipe novamente. Taylor Sheridan [roteirista da franquia] sempre imaginou isso como uma trilogia, então temos que finalizá-la corretamente”, afirmaram os produtores.

É esperado que Dennis Villeneuve, que dirigiu o primeiro filme, volte para comandar a nova iteração.

Relembre o trailer:

A trama se passa na crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, onde uma agente do FBI (Blunt) é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas, por membros de uma força-tarefa do governo (Josh Brolin, Benicio Del Toro) que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.

Josh Brolin, Victor Garber, Jon Bernthal, Daniel Kaluuya, Jeffrey Donovan, Raoul Trujillo e Julio Cesar Cedillo completam o elenco oficial.

Denis Villeneuve assina a direção, a partir de um roteiro escrito por Taylor Sheridan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS