No início deste ano, surgiram diversos rumores apontando que Mena Massoud (‘Aladdin’) havia sido escolhido como intérprete de Ezra Bridger na vindoura série de TV dedicada à Ahsoka Tano.

Para quem não conhece, Ezra Bridger é um personagem da animação ‘Star Wars: Rebels‘. Ele era aprendiz padawan de Kanan Jarrus, e ajudou a Aliança Rebelde a derrotar as forças imperiais do Almirante Thrawn.

E o próprio ator pôs lenha na fogueira quando publicou uma imagem em seu instagram e adicionou uma legenda citando o personagem.

No entanto, nada foi confirmado oficialmente.



Durante uma entrevista para o Screen Rant, Massoud foi questionado sobre o assunto, mas ele não confirmou e nem negou a escalação.

Na declaração, ele ainda disse que o post feito anteriormente foi uma estratégia para lançar seu nome na disputa.

Aproveite para assistir:

“Não há muito que eu possa dizer sobre isso, mas, você sabe, eu ouvi que esse papel estava chegando e está se tornando uma coisa real. Então, eu só queria colocar meu nome na disputa, é parte de manifestar o que você quer.”

Ele continuou:



“Vivemos em uma época bem diferente dos anos 70, 80 e 90, quando não havia redes sociais. Agora podemos fazer nossa própria propaganda. E eu fiz isso porque acho que seria uma grande oportunidade aplicar tudo o que aprendi em um set como ‘Aladdin‘ em produções do universo Star Wars, DC Comics ou Marvel.”

Apesar da declaração duvidosa, o LRM Online havia divulgado que Massoud já estaria confirmado como intérprete de Bridger.

Pensando nisso, um usuário do Instagram publicou uma incrível fan art imaginando o astro como o cavaleiro Jedi.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mizuri (@mizuriau)

Lembrando que o Thrawn será suspostamente vivido por Lars Mikkelsen, dublador do vilão na animação original.

No início do ano, o insider Daniel RPK divulgou algumas informações valiosas sobre a trama da atração.



Ao conversar com fontes ligadas à produção, RPK ficou sabendo que os episódios vão acompanhar a jedi renegada em sua busca por Thrawn enquanto tenta encontrar pistas sobre o paradeiro de Bridger.

Enquanto as atualizações não são divulgadas oficialmente, confira o logo da série:

Comentários

Não deixe de assistir: