De acordo com o Deadline, o ator John Benjamin Hickey foi escalado como o Padre Callahan na nova adaptação de ‘Salem – A Hora do Vampiro‘, baseada no clássico romance de Stephen King.

Mais conhecido por interpretar personagens variados em diversas temporadas de ‘CSI’ e ‘Law & Order’, Hickey também já atuou em ‘The Good Wife’, Modern Family e ‘Transformers: A Vingança dos Derrotados’.

Na trama, Callahan é o líder espiritual da pequena cidade de Jerusalem’s Lot, no Maine. No entanto, ele é um alcoólatra de pouca fé.

Aos poucos, ele é convencido por um grupo a acreditar na presença de um perigoso vampiro que está fazendo vítimas na cidade, então decide se juntar a eles na esperança de deter o monstro.



O papel foi vivido originalmente por James Gallery na minissérie de TV de 1979, por Nigel Anthony em uma peça de rádio da BBC em 1995 e por James Cromwell na minissérie de 2004.

Lembrando que Hickey se junta ao recém-anunciado Pilou Asbæk (‘Operação Overlord’) entrou para o elenco da nova adaptação de ‘Salem – A Hora do Vampiro‘, baseada no clássico romance de Stephen King.

Aproveite para assistir:

O ator irá interpretar Richard Straker, um familiar do vampiro que prepara a chegada do seu mestre à cidade e cuida do trabalho sujo.

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos dia 9 de Setembro de 2022.



A história é centrada em um autor chamado Ben Mears, que retorna à sua cidade natal para escrever sobre uma mansão abandonada – apenas para descobrir que ela tem um novo dono misterioso que veio da Europa. Enquanto em visita, ele percebe que os habitantes da cidade estão sendo transformados em vampiros, unindo-se com um grupo para lutar contra os sugadores de sangue.

O elenco contará com Lewis Pullman (Ben Mears), Makenzie Leigh (Susan Norton), Bill Camp (Matt Burke), Alfre Woodard (Dra. Cody) e Spencer Treat Clark (Mike Ryerson).

Gary Dauberman roteiriza e dirige. Ele assinou a história de ‘A Freira’ e de Annabelle 3: De Volta para Casa’, ambos pertencentes ao universo ‘Invocação do Mal’.

James WanRoy LeeMark Wolper entram como produtores.

O livro foi previamente adaptado para as telinhas em 1979, com direção de Tobe Hooper. Em 1987, Larry Cohen comandou a sequência. Em 2004, a TNT lançou uma minissérie dividida em duas partes, estrelada por Rob Lowe.

Comentários

Não deixe de assistir: