sexta-feira, março 29, 2024

‘Ahsoka’: Sabine Wren, de ‘Star Wars: Rebels’, pode aparecer na vindoura série da Disney+

De acordo com o The Hollywood Reporter, a personagem Sabine Wren, de ‘Star Wars: Rebels‘, deve fazer sua primeira aparição em live-action na série da Disney+ focada em Ahsoka Tano (Rosario Dawson).

Fontes ligadas à produção disseram que a Lucasfilm está procurando uma atriz entre 28 e 35 anos para dar vida à guerreira Mandaloriana.

Infelizmente, nenhum outra informação específica foi revelada.

No entanto, sua presença faz todo sentido, já que Sabine se torna uma grande amiga da Jedi renegada na animação, assim como de Ezra Bridger, personagem que será interpretado por Mena Massoud (‘Aladdin’).

Para quem nunca assistiu a animação, ela é uma Mandaloriana que se junta à investida dos rebeldes contra as forças imperiais e é uma das personagens mais carismáticas por conta de seu bom humor e de suas habilidades de luta.

Há alguns meses, Tiya Sircar, dubladora de Sabine, já havia expressado seu desejo em viver a personagem em carne e osso.

Quando um usuário do Twitter a questionou se ela cortaria e pintaria os cabelos para viver a heroína, Sircar não hesitou em dizer que toparia a proposta.

Confira:

Tiya… Você cortaria e pintaria seu cabelo?”, perguntou o fã, sugerindo a participação dela na série.

Ao que ela respondeu:

“Para interpretar Sabine? Num piscar de olhos.”

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que Katee Sackhoff foi escalada como intérprete de Bo-Katan Kryze em ‘O Mandaloriano’, já que ela é a dubladora da personagem em ‘Star Wars: The Clone Wars’ e ‘Rebels’.

No início do ano, o insider Daniel RPK divulgou algumas informações valiosas sobre a trama da atração.

Ao conversar com fontes ligadas à produção, RPK ficou sabendo que os episódios vão acompanhar a jedi renegada em sua busca por Thrawn enquanto tenta encontrar pistas sobre o paradeiro de Bridger.

Enquanto as atualizações não são divulgadas oficialmente, confira o logo da série:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS