Uma chamada de elenco para um filme não identificado da Warner Bros. pode ter revelado as descrições dos personagens da adaptação live-action de ‘Akira‘, do diretor Taika Waititi.

A informação é do site Backstage, que revelou uma lista incluindo a convocação de homens e mulheres japoneses ou asiáticos, que falam inglês.

Uma das chamadas se refere a um protagonista asiático, com idade entre 18 e 24 anos para viver “o líder de uma gangue de adolescentes, que sabe como se divertir”. Esta descrição é semelhante a Shotaro Kaneda, o líder da gangue Cápsulas.

A segunda chamada é para para Koichi, um asiático de 18 a 24 anos, que é “forçado a lutar para sobreviver”, o que se assemelha a Tetsuo Shima, que tem um complexo de inferioridade em relação a Kaneda.

No entanto, teremos que esperar até que uma confirmação oficial seja feita para saber se a especulação é verdadeira ou falsa.

Aproveite para assistir:



O título de produção será ‘Box 28‘.

Akira está em desenvolvimento há anos e, assim como o recém-lançado ‘Alita: Anjo de Batalha‘, foi adquirido pela Warner Bros. em 2002.

Dirigido por Taika Waititi, ‘Akira está programado para ser lançado em 21 de maio de 2021 e deve começar a filmar este ano.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE