terça-feira, abril 16, 2024

‘Akira’: Chamada de elenco pode ter revelado descrições dos personagens

Uma chamada de elenco para um filme não identificado da Warner Bros. pode ter revelado as descrições dos personagens da adaptação live-action de ‘Akira‘, do diretor Taika Waititi.

A informação é do site Backstage, que revelou uma lista incluindo a convocação de homens e mulheres japoneses ou asiáticos, que falam inglês.

Uma das chamadas se refere a um protagonista asiático, com idade entre 18 e 24 anos para viver “o líder de uma gangue de adolescentes, que sabe como se divertir”. Esta descrição é semelhante a Shotaro Kaneda, o líder da gangue Cápsulas.

A segunda chamada é para para Koichi, um asiático de 18 a 24 anos, que é “forçado a lutar para sobreviver”, o que se assemelha a Tetsuo Shima, que tem um complexo de inferioridade em relação a Kaneda.

No entanto, teremos que esperar até que uma confirmação oficial seja feita para saber se a especulação é verdadeira ou falsa.

O título de produção será ‘Box 28‘.

‘Akira’ está em desenvolvimento há anos e, assim como o recém-lançado ‘Alita: Anjo de Batalha‘, foi adquirido pela Warner Bros. em 2002.

Dirigido por Taika Waititi, ‘Akira’ está programado para ser lançado em 21 de maio de 2021 e deve começar a filmar este ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS