'Aladdin': Arte conceitual mostra como ficará Gênio da Lâmpada na cor azul

'Aladdin': Arte conceitual mostra como ficará Gênio da Lâmpada na cor azul


Após a versão live-action de 'Aladdin' ganhar suas primeiras imagens oficiais, muita gente ficou preocupada que o Gênio da Lâmpada vivido por Will Smith não era azul, e nem parecia o Gênio da Lâmpada.

Como nenhuma imagem mostra o personagem com seu tom azul característico, alguns fãs começaram a duvidar que ele fosse aparecer nessa forma também.

Agora, o We Got This Covered divulgou a primeira arte conceitual que mostra como o Gênio ficará no filme após a aplicação do CGI.

Confira:

Aproveite para assistir:



Recentemente, Will Smith confirmou que o personagem terá seu visual clássico no remake, acalmando a todos:

"BAM! Primeira imagem do Gênio, Princesa Jasmine e Aladdin. Me vejam arrasar com o rabo de cavalo na Entertainment Weekly. (E sim, eu serei azul). Isso é como o gênio fica em sua forma humana, disfarçado. Meu personagem será em computação gráfica na maior parte do filme."

Assista a um vídeo com cenas inéditas do filme:

O artista BossLogic decidiu brincar com material, readequando o personagem aos moldes originais, que o trazem com a cor a azul.

Confira o resultado:

 

Confira as primeiras imagens, divulgadas com exclusividade pela EW:

 

O filme chega aos cinemas em 24 de maio de 2019.

Marwan Kenzari vive o vilão Jafar, Naomi Scott é Jasmine, Menda Massound é 'Aladdine Will Smith dubla o Gênio da Lâmpada. O elenco ainda conta com Navid Negahban (Sultan), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Anders) e Numan Acar (Hakim).

Guy Ritchie, da franquia 'Sherlock Holmes', é quem dirige a adaptação.

Além de ter faturado mais de US$ 500 milhões no mundo, sendo a maior bilheteria daquele ano, a animação conquistou dois Oscars.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c