sexta-feira, março 29, 2024

Álbum de Família

(August: Osage County)

 

 

Elenco: Meryl Streep, Dermot Mulroney, Julia Roberts, Juliette Lewis, Benedict Cumberbatch, Abigail Breslin, Ewan McGregor, Sam Shepard, Chris Cooper, Julianne Nicholson, Margo Martindale, Misty Upham, Newell Alexander, Will Coffey.

Direção: John Wells

Gênero: Comédia Dramática

Duração: 130 min.

Distribuidora: Imagem Filmes

Orçamento: US$ 25 milhões

Estreia: 27 de Dezembro de 2013

Sinopse: 

A trama segue as mulheres de uma família dividida até que uma crise reúne todas sob o mesmo teto. Quando Beverly Weston, o patriarca de uma família, desaparece misteriosamente, a família é reunida por segredos, angústias e problemas do passado mal-resolvidos. Sua esposa é Violet (Meryl Streep), uma mulher viciada em antidepressivos e narcóticos, de língua afiada, e que faz tratamento contra um câncer na boca, tem fortes oscilações de humor e não hesita em contar os segredos da família para se dar bem, finalmente se confronta com Barbara (Julia Roberts), filha que não vê há anos.

Não deixe de assistir:

Curiosidades:

» O filme, desenvolvido pela The Weinstein Company e dirigido por John Wells, é baseado em uma comédia de humor negro que venceu um prêmio Tony e um Pulitzer. Wells só tem no currículo a direção de ‘A Grande Virada‘ (The Company Men).

 

Trailer:

Cartazes:

albumdefamilia_3

albumdefamilia_2

Fotos:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS