quarta-feira, abril 24, 2024

Álbum póstumo de Avicii deve sair no final de junho

Um álbum póstumo do artista e produto Avicii irá sair em junho. A notícia foi confirmada pela família e pelos produtores associados a seu nome pelo jornal New York Times.

O novo disco será intitulado ‘Tim’, nomeado a partir de seu nome legal, Tim Bergling, que aparentemente se suicidou ano passado. A estreia está marcada para o final de junho e o primeiro single, “S.O.S.” sairá no dia 10 de abril.

Avicii deixou para trás uma quantidade considerável de materiais não lançados e, antes da trágica morte, estava trabalhando em sua próxima obra, diz o artigo. As músicas estavam quase prontas, segundo o produtor Albin Nedler, um dos colaboradores do artista. Chris Martin, cantor da banda Coldplay, irá aparecer em uma das tracks.

No final do mês passado, sua família anunciou o estabelecimento da Tim Bergling Foundation, que “inicialmente irá focar em apoiar pessoas e organizações que trabalham no ramo de doenças mentais e de prevenção ao suicídio”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS