A décima temporada de The Walking Dead começará suas produções muito em breve: segundo o site THEGWWW, as gravações têm início em 06 de maio.

Angela Kang, showrunner e produtora da temporada anterior, retorna junto a Norman ReedusMelissa McBrideDanai Gurira no elenco principal. Greg Nicotero volta como produtor executivo.

Com previsão de estreia em outubro, o novo ano será o último para Gurira, cujas suspeitas indicam sua transição para o filme oficial da franquia a ser protagonizado por Andrew Lincoln. A atriz dá vida a Michonne na série.

De acordo com Kang, há negociações para trazer Lauren Cohan de volta para participações especiais estão caminhando bem.

“Eu espero que funcione. Nós vamos cruzar a ponte se conseguirmos. Lauren e eu tivemos conversas, e ela está empolgada, mesmo que não seja para uma temporada completa. Nós podemos trabalhar com isso, com os problemas de agenda. Nós vamos resolver a história. Ela é ótima.”

Com Andrew Lincoln, porém, a história pode ser mais complicada, já que se ele retornar, será apenas como diretor. Seu personagem Rick Grimes só voltará na trilogia de filmes planejados para encerrar sua jornada.

 

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE