domingo, maio 26, 2024

Alden Ehrenreich fala sobre possível retorno como Han Solo no universo de ‘Star Wars’

Em entrevista ao IndieWire, Alden Ehrenreich revelou que adoraria voltar a interpretar o Han Solo no universo de ‘Star Wars‘.

O ator viveu o personagem em ‘Han Solo: Uma História Star Wars‘. Infelizmente, o filme teve um desempenho decepcionante nas bilheterias – o que enterrou a continuidade da narrativa.

“Eu realmente me senti como o Han Solo ao final do filme. Eu achei que esse arco narrativo foi muito bem construído. Essa foi a parte divertida. Eu ficaria muito feliz [em reprisar o papel], mas quem sabe, né?”

Anteriormente, o corroteirista Jon Kasdan declarou que adoraria retornar para uma sequência de ‘Han Solo: Uma História Star Wars‘, afirmando que a história e os personagens têm grande potencial para serem melhor aprofundados em um novo filme.

“Uma boa razão para desenvolver a sequência ‘Han Solo 2’ certamente gira em torno dos ótimos personagens que introduzimos no primeiro filme. O maior argumento para um novo filme seria ter a chance de ver Alden [Ehrenreich] dar vida ao personagem novamente. Eu adoraria vê-lo retornar ao papel.”

Vale lembrar que os fãs do universo de ‘Star Wars‘ celebram carinhosamente o aniversário do filme todo mês de maio: “Eu certamente sou um desses fãs. Quando essa época do ano finalmente chega, eu fico pensando em todas as coisas incríveis que planejávamos para esses personagens.”

Lembrando que ‘Han Solo: Uma História Star Wars‘ está disponível no Disney+, e sofreu vários problemas ao longo da produção, incluindo a substituição dos diretores Phil Lord e Chris Miller por Ron Howard.

A prequel ‘Solo: Uma História Star Wars‘ decepcionou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 392.9 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 275 milhões. No entanto, a produção parece ter encontrado um público maior no mercado de vídeo e streaming.

Apesar de registrar a pior bilheteria da franquia entre os filmes desenvolvidos pela Disney, ‘Solo: Uma História Star Wars’ acumulou 70% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS