A história por trás do ‘Adão Negro‘ e até mesmo dos membros da Sociedade da Justiça não é tão conhecida quanto a origem de personagens mais populares dos quadrnhos, como o Superman.
Isso faz de ‘Adão Negro‘ o filme perfeito para o público que não está tão familiarizado com as adaptações de super-heróis.
É o que pensa Aldis Hodge, intérprete do Gavião Negro na vindoura adaptação estrelada por Dwayne Johnson.
Em entrevista para o Screen Rant, o astro disse que:
“Quando se trata do Gavião Negro, há muita coisa para descobrir sobre ele. Ele é a reencarnação do príncipe egípcio que escravizou Adão Negro, e também é o líder da Sociedade da Justiça da América. Pode parecer um tanto confuso, mas é uma ótima maneira de aguçar a curiosidade do público.”
Ele continuou:
“Se você é fã, vai conseguir o que quer desse filme, vai ter tudo aquilo que está nos quadrinhos. Mas, se você não sabe nada sobre isso, você também terá tudo o que precisa saber a partir do próprio filme.”
Por fim, ele garante que o longa vai transformar qualquer um que assistir em um verdadeiro fã.
“Eu acho que adaptaram essa história, esse personagem e essa equipe exatamente da maneira correta para atrair o público, acho que tem tudo para decolar.”
E aí, você está ansioso?
Lembrando que ‘Adão Negro‘ chega aos cinemas nacionais dia 20 de outubro, um dia antes da estreia nos EUA.
Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.
O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).
Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.