domingo, abril 28, 2024

Viola Davis confessa que sempre quis estrelar um filme como ‘A Mulher Rei’

A Sony Pictures acaba de divulgar um spot inédito de ‘A Mulher Rei‘, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 22 de setembro. O filme é protagonizado e produzido por Viola Davis, que vem ao Brasil para o lançamento, tem direção de Gina Prince-Bythewood.

A Mulher Rei‘, que traz no elenco Thuso Mbedu, Lashana Lynch, Hero Fiennes Tiffin e John Boyega, é inspirado em eventos reais, conta a história de Agojie, uma unidade de guerreiras composta apenas por mulheres que lutam para proteger um reino africano.

Nesse novo vídeo, Viola fala que sempre quis atuar em um filme de ação como esse, e que queria protagonizar uma aventura desse nível.

Confira:

O filme estreia nos cinemas brasileiros em 22 de setembro.

A história é inspirada em fatos reais que aconteceram no reino de Dahomey, um dos mais poderosos do continente africano, entre os séculos XVIII e XIX, e irá mostrar Nanisca (Davis), que é a general de um exército militar feminino, e sua filha, Nawi, que lutam juntas contra os franceses que escravizaram e tentaram destruir seu povoado.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Gina Prince-Bythewood (‘The Old Guard’) dirige.

Davis, Cathy SchulmanJulius TennonMaria Bello entram como produtores.

Davis levou o Oscar para casa por sua incrível interpretação no drama ‘Um Limite Entre Nós’, além de ter sido indicada outras duas vezes por ‘Dúvida’‘Histórias Cruzadas’. Ela também foi a primeira mulher negra da história a ganhar o Emmy de Melhor Atriz, pela série ‘How to Get Away with Murder’.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS