quinta-feira, abril 25, 2024

Alec Baldwin atira e mata acidentalmente diretora de fotografia no set do filme ‘Rust’

Um incidente envolvendo uma arma de fogo no set do filme ‘Rust‘ causou a morte da diretora de fotografia da produção, e o diretor com ferimentos graves.

O ator Alec Baldwin disparou a “arma cenográfica” enquanto filmava uma cena na quinta-feira, 21, revelaram as autoridades.

Um helicóptero transportou a cineasta Halyna Hutchins, 42, para o Hospital da Universidade do Novo México, onde ela foi declarada morta pela equipe médica, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fe. O diretor, Joel Souza, de 42 anos, foi transportado de ambulância ao hospital Christus St. Vincent e está recebendo atendimento de emergência para os ferimentos.

“De acordo com os investigadores, parece que a cena que estava sendo filmada envolveu o uso de uma arma de fogo. Os detetives estão investigando como e que tipo de projétil foi disparado.”, afirmou o boletim.

Rust‘ é estrelado por Alec Baldwin, que também é produtor do filme.

O incidente ainda está sob investigação ativa e nenhuma acusação foi apresentada, disse o gabinete do xerife. Os detetives continuam entrevistando testemunhas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS