quinta-feira, março 28, 2024

Além de série, ‘O Senhor dos Anéis’ ganhará novo filme

Além da série que está sendo produzida pelo Amazon Prime Video, a saga ‘O Senhor dos Anéis‘ ganhará um novo longa-metragem, mas dessa vez em forma de anime.

Intitulado ‘O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim‘ (The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim),  o filme se passará 200 anos antes dos eventos narrados por J.R.R. Tolkien em ‘O Hobbit‘ e ‘O Senhor dos Anéis‘.

‘A Guerra de Rohirrim‘ acompanhará as conquistas de Helm Hammerhand, o Rei de Rogan, e a criação do Abismo de Helm – fortaleza que é destaque em ‘O Senhor dos Anéis: As Duas Torres‘.

O filme será dirigido por Kenji Kamiyama (‘Ghost in the Shell: Stand Alone Complex’).

A produção da New Line Cinema em parceria com a Warner Bros. Animation será lançada nos cinemas em 12 de abril de 2024.

Ontem, o Prime Video divulgou o espetacular teaser trailer da série ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ e não demorou muito até os fãs expressarem suas opiniões nas redes sociais.

O consenso dos internautas parece ter sido imediato: as reações foram bastante positivas ao material promocional, que despertou memórias dos filmes originais e aumentaram as expectativas para a produção.

Confira as reações abaixo:

Não deixe de assistir:

O drama, que tem várias temporadas previstas, será lançado exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios e em vários idiomas na sexta-feira, 2 de setembro, com novos episódios disponíveis semanalmente.

“Este é um título que imaginamos que poderia estar na lombada de um livro ao lado de outros clássicos de J.R.R. Tolkien. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: A forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens”, disseram os showrunners JD Payne e Patrick McKay. “Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel — mas antes que houvesse o Um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles”.

Assim como muitos elementos do show em si foram feitos à mão, o Prime Video escolheu forjar fisicamente o título em uma fundição de ferreiro, despejando metal derretido em ravinas de madeira esculpidas à mão em forma de letras; um processo que foi capturado em câmera lenta para um vídeo em live-action. O título personalizado aparece trabalhado em um metal prateado, com linhas de escrita élfica inscritas ao longo da crista de cada letra.

O novo drama épico traz às telas pela primeira vez a lendária história da Segunda Era da Terra-média de J.R.R. Tolkien. Começando em uma época de relativa paz, milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis de Tolkien, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média.

O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 2ª temporada

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada originalmente para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada ‘O Hobbit’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS