domingo, abril 28, 2024

‘Alerta Máximo’: Ação com Gerard Butler recebe 95% de aprovação do público no RT; Confira as críticas!

Baseado numa história real, o suspense de ação ‘Alerta Máximo’ já está em exibição nos cinemas e vem fazendo bastante sucesso entre o público, já que recebeu 95% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Entre os críticos, o longa acumulou 74% de avaliações positivas.

Das 107 críticas publicadas até o momento, 79 são positivas e 28 são negativas.

Entre os comentários, os críticos ficaram bem divididos…

Enquanto alguns elogiaram como o filme consegue prender a atenção do público mesmo com uma trama clichê, outros disseram que o título só se salva pelos momentos de ação e passa despercebido justamente por não trazer nada de novo ao gênero.

Confira as avaliações:

“Se você comprar uma passagem para esta experiência, saiba que não há opção de primeira classe. Mas com expectativas moderadas, você ainda chegará ao seu destino.” – AV Club.

“Um título mais preciso seria… ‘A Ilha’, mas ‘Plane‘ (título original) talvez seja melhor, pelo menos para instruir o público sobre o melhor lugar para assistir ao filme, meio acordado, meio embriagado com um vinho barato servido durante o voo.” – The Guardian.

Não deixe de assistir:

“O mais recente suspense de ação de Gerard Butler é simples e bobo, mas divertido e muito legal, retrocesso aos filmes de ação dos anos 90.” – CineXpress.

“Como um filme de ação semi-realista, ‘Alerta Máximo’ oferece exatamente o que deveria ser: puro entretenimento clichê e escapista cheio de suspense e ação. O filme tem algumas reviravoltas que não tornam a história tão previsível quanto poderia ser.” – Culture Mix.

“[Mike] Colter contrabalança toda a sua fisicalidade com um senso de humor cruelmente conveniente; e o filme recebeu mais aplauso nas cenas de ação do que nos momentos dramáticos de Butler na cabine do avisão.” – Above the Line.

A trama acompanha o piloto comercial Ray Torrance (Butler), que, depois da missão heroica de pousar seu avião no meio de uma zona de guerra, se vê na linha de batalha entre várias milícias que planejam emboscar a aeronave e usar os passageiros como reféns. À medida que as autoridades e a imprensa procuram o avião desaparecido, Ray deve manter os passageiros a salvo até que a ajuda chegue.

Confira o trailer:

A direção fica a cargo de Jean-François Richet (‘Doce Veneno’), a partir do roteiro de Charles Cumming J.P. Davis, baseado no romance de não-ficção homônimo de Cumming.

O elenco conta também com Mike Colter (‘Luke Cage’) e Tony Goldwyn (‘Ghost’).

Butler recentemente estrelou o drama de ação ‘Invasão ao Serviço Secreto’, terceira parte da franquia iniciada em 2013 com ‘Invasão à Casa Branca’. Ele também é conhecido por seus papéis em ‘300’‘O Fantasma da Ópera’‘Deuses do Egito’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS