sábado, abril 27, 2024

‘Alerta Máximo’: Filme com Gerard Butler ganha trailer destacando guerra de milícias e acidente aéreo

O novo filme protagonizado por Gerard Butler, ‘Alerta Máximo‘, chega aos cinemas brasileiros só no ano que vem, mas hoje o longa ganhou um novo trailer através da Paris Filmes. Nele, Brodie Torrance (Butler), um piloto de avião que salva seus passageiros de um relâmpago ao fazer um poso forçado, é destaque.

O material traz também uma impressionante queda de avião que extraditava um criminoso perigoso e mostra que os sobreviventes se tornam reféns de rebeldes milicianos.

Confira logo abaixo:

O longa conta também com Mike Colter (‘Luke Cage’) e Tony Goldwyn (‘Ghost’), e com Jean-François Richet (‘Doce Veneno’) na direção, prometendo cenas de tensão, ação e suspense. A produção é da Lionsgate.

No trama, Brodie Torrance salva seus passageiros de um relâmpago fazendo um pouso arriscado em uma ilha devastada pela guerra. Ao chegar lá, ele descobre que sobreviver ao pouso era apenas o começo da história.

Alerta Máximo‘ tem data de estreia marcada para 26 de janeiro de 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS