A série ‘Hawaii Five-O‘ possui uma longa jornada nas telinhas, desde sua estreia original, em 1968. E seguindo os passo de sua antecessora – que contou com 12 temporadas, exibidas até o ano de 1980, a nova versão está em sua 10ª  e Última temporada, traçando uma trajetória que não parece estar perto de seu fim.

A última temporada está sendo exibida às quartas-feiras, às 22h, no canal AXN.

E em durante uma entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro Alex O’Loughlin refletiu sobre o impacto cultural que a produção possui, salientando como ela consegue se manter revigorada após tantos anos em exibição.

Em conversa ao nosso editor-chefe, Renato Marafon, O’Loughlin disse:

“Acho que tem duas respostas para essa pergunta: como manter a série sempre revigorante de maneira geral, que é uma pergunta que não cabe a mim responder e sim para o showrunner, e como eu posso mantê-la revigorante. É difícil, é bem mais fácil se acomodar com que se tem e não se esforçar. Mas é preciso continuar estudando o seu trabalho, você precisa manter uma grande ética profissional e continuar se esforçando para entregar uma série verdadeira em cada pequeno momento. Então, ao que cabe a mim, penso que isso é fundamental para mantê-la revigorante”.

O astro também como sobre a história de seu personagem, Steve McGarrett, que já passou por uma série de circunstâncias diversas ao longo das últimas nove temporadas. E com a chegada do décimo ciclo, ele ponderou sobre como o a gente se encontra emocionalmente neste momento da narrativa:

“Ele está cansado (risos)! Ele já passou por muita coisa emocional, física e psicologicamente, então eu acho…é difícil falar dele de maneira objetiva, quando de fato eu o interpreto de maneira subjetiva, mas creio que existe um limite do quanto uma pessoa consegue suportar, antes dessa pessoa chegar ao nível de um super herói. E ele não é um super herói, ele é um cara normal. Mas essa jornada tem sido bem longa e eu estou ansioso para saber o que eles vão preparar para o seu futuro. Eu acho que ele precisa de um pouco de mudança. Ele não tem namorado há bastante tempo, tem apenas um cachorro e eu acho que ele precisa de algo novo”.

Aproveite para assistir:

Em ‘Hawaii Five-O‘, uma unidade policial de elite opera taticamente para combater o crime no estado do Havaí, que foi o quinquagésimo a ser incorporado à confederação. Na trama, Alex O’Loughlin é o comandante Steve McGarrett, chefe da força-especial 5-0 e marinheiro da SEAL, que presta contas diretamente aos governadores da ilha. Sua equipe é formada pelo detetive vindo de Nova Jersey, Danny Williams (Scott Caan), tenente Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim), oficial Kono Kalakaua (Grace Park) e o médico legista Dr. Max Bergman (Masi Oka).

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE