‘Alex Rider’: Nova adaptação ganha novo lar e data de estreia

Apesar de já ter sido lançada em Prime Video no UK e na Irlanda, a nova adaptação de ‘Alex Ride‘ será lançada nos EUA pela IMDb TV apenas no dia 13 de novembro.

Além disso, foi confirmado que a produção irá estrear na Austrália em Prime Video no dia 31 de julho (uma semana antes do seu lançamento na Alemanha e na Áustria).

No Brasil, a série segue sem previsão de lançamento.

Confira o trailer:

A série é baseada na popular saga adolescente escrita por Anthony Horowitz.

Quando Alex Rider descobre que seu tio Ian foi morto no cumprindo seu dever como um espião britânico – e não em um acidente de carro, como lhe disseram –, tudo muda para esse adolescente normal. Logo, Alex é abordado por Alan Blunt, chefe de um ramo ultra-secreto do MI6 conhecido como O Departamento, que revela que ele foi treinado sem saber desde a infância para o perigoso mundo da espionagem. Pressionado a deixar sua antiga vida para trás, Alex se disfarça para investigar a conexão entre a morte de dois bilionários e um internato remoto chamado Point Blanc. Ao chegar, ele descobre que os alunos são cobaias do plano do diretor da escola megalomaníaca, com o objetivo de ganhar o controle dos impérios comerciais de suas famílias. Ajudado por seus amigos, Alex irá expor a rede global da trama e começar sua carreira como o ativo secreto mais jovem do MI6.

Otto Farrant viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Ronke Adekoluejo, Haluk Bilginer, Nyasha Hatendi, Vicky McClure e Jon Moore.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS