terça-feira, março 19, 2024

Grant Imahara, de ‘Os Caçadores de Mitos’, morre aos 49 anos

De acordo com o THR, Grant Imahara, um dos apresentadores do popular programa ‘Os Caçadores de Mitos‘, morreu aos 49 anos.

A causa da morte foi devido a um aneurisma.

“Nós estamos de coração partido em ouvir essa notícia triste sobre o Grant,” afirmou a emissora Discorery em uma declaração. “Ele foi uma parte importante da família no nosso canal e era um homem incrível. Nossos pensamentos e orações estão com sua família.”

Após se formar na USC no curso de engenharia elétrica, Imahara trabalhou para os efeitos visuais da LucasFilm por diversos anos até participar de ‘Os Caçadores de Mitos‘, em 2005. O programa baseado em ciência mostrava os apresentadores testando a veracidade de diversos rumores, lendas urbanas e cenas de filmes para ver se eles conseguiriam replicá-las.

O co-apresentador do programa, Adam Savage, fez uma homenagem no twitter: “Estou em luto. Não há palavras. Eu fiz parte de duas famílias com o Grant Imahara nos últimos 22 anos. Grant era um engenheiro e artista brilhante, mas ele também era uma pessoa generosa e gentil. Trabalhar com ele foi muito divertido. Eu vou sentir sua falta, meu amigo.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS