sábado, abril 27, 2024

Alexandra Daddario é a nova ‘Mulher-Maravilha’ em BELÍSSIMA fan art; Confira!

Os resquícios do Snyderverse estão ficando para trás agora que o universo DC está prestes a ser repaginado nas telonas.

Por conta disso, os principais heróis da editora vão ganhar nvos rostos, como o Superman, que ganhará um novo filme em 2025.

O Batman também ganhará destaque com um novo ator em ‘The Brave and the Bold‘… Mas e a Mulher-Maravilha?

A atual intérprete da heroína é Gal Gadot, mas alguns fãs já estão teorizando possíveis candidatas ao papel em futuras produções.

Pensando nisso, uma página do Instagram compartilhou uma imagem de Alexandra Daddario (‘Percy Jackson e o Ladrão e Raios’) caracterizada como a heroína.

Confira:

E aí, você acha que ela seria uma boa escolha para o papel?

Lembrando que o trabalho mais recente da estrela é a série ‘As Bruxas Mayfair‘ (Mayfair Witches), baseada na saga homônima de Anne Rice.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

A produção tem estreia marcada para o dia 05 de janeiro de 2023.

A série é estrelada por Alexandra Daddario, que interpretará Rowan Mayfair, uma médica brilhante que luta com seu destino como herdeira de uma família de bruxas poderosas.

O elenco ainda conta com Harry Hamlin, Annabeth Gish, Tongayi Chirisa, Beth Grant, Erica Gimpel, Jen RichardsMaura Grace Athari.

Esta Spaulding (‘Masters of Sex’) e Michelle Ashford (‘The Pacific’) são responsáveis pelo roteiro, além de servirem como produtoras executivas.

A trama foca em uma jovem neurocirurgiã que descobre ser a improvável herdeira de uma família de bruxas. Enquanto ela tenta entender os seus poderes, ela deve enfrentar uma presença sinistra que assombra sua família por gerações.

Vale lembrar que o canal também deu sinal verde para outra adaptação de Anne Rice, ‘Entrevista com o Vampiro‘ (Interview With the Vampire), estrelada por Sam Reid como o vampiro Lestat.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS