sexta-feira, abril 26, 2024

Alguém entende a DC? J. K. Simmons volta como Comissário Gordon no filme da ‘Batgirl’

Batgirl‘, o longa que estreia em dezembro de 2022 na HBO Max, marcará o retorno de um ator/personagem conhecido pelos fãs do Universo DC nos cinemas: J. K. Simmons voltará a viver o Comissário Gordon, papel do qual ele já interpretou na ‘Liga da Justiça‘.

Em entrevista concedida ao site A-Frame, o ator disse que se viu surpreso com o retorno de seu personagem, considerando que ele acabou sendo substituído por Jeffrey Wright no recente ‘Batman‘, com Robert Pattinson vivendo o Homem-Morcego.

“Isso realmente me pegou de surpresa, o fato de eu voltar a ser esse personagem de novo, depois de ser trocado”, disse o ator, também surpreso com a atitude da Warner.

Ben Affleck era o Batman que interagia com o Comissário Gordon de J. K. Simmons. Inclusive, teria um filme solo, do qual Simmons já estava confirmado a participar, mas após Affleck deixar o projeto, tudo acabou de vez. Matt Reeves tomou conta do projeto e reformulou totalmente o roteiro, preferindo mudar o papel de vários atores, incluindo o J. J. Jamerson.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS