‘Alguém Tem que Morrer’: Série da Netflix com atrizes de ‘Elite’ e ‘A Casa das Flores’ ganha pôster incrível; Confira!

A Netflix divulgou recentemente um belíssimo pôster oficial de ‘Alguém Tem que Morrer’, sua nova minissérie estrelada por Ester Exposito (a Carla, de ‘Elite‘) e Cecilia Suárez (‘A Casa das Flores‘).

A produção estreia em 16 de outubro na plataforma.

Confira, junto ao primeiro teaser:

Alguém Tem que Morrer’ foi criada pelo mexicano Manolo Caro.

A trama se passa nos anos 50 e acompanha um garoto, que precisa retornar ao México a pedido dos seus pais, que lhe apresentarão a mulher que escolheram para se tornar a sua esposa. No entanto, o jovem não retornará para casa sozinho, estando acompanhado de um bailarino misterioso, o que resultará em diversos conflitos na cidade, incitando a ira do governo local, que não vai deixar nada passar despercebido.

O elenco da produção também é composto por Ernesto Alterio (‘Narcos‘), Alejandro Speitzer (‘Desejo Sombrio‘), Pilar Castro (‘Julieta‘), Isaac Hernández. Mariola Fuentes (‘Abraços Partidos‘ e ‘Fale com Ela‘), Manuel Morón (‘Tudo Sobre Minha Mãe‘), Eduardo Casanova, Juan Carlos Vellido (‘As Telefonistas‘) e Carlos Cuevas (‘Merlí‘).

Notícias

‘Presidente Curtis’: Série derivada de ‘Rick e Morty’ chega ao streaming!

'Presidente Curtis', spin-off da aclamada animação adulta 'Rick e Morty', finalmente...

‘Women Like Us’: Whoopi Goldberg e Vanessa Williams irão estrelar nova COMÉDIA da Netflix

A Netflix anunciou recentemente a nova série de comédia 'Women Like...

‘Newlyweds’: Comédia com Téa Leoni escala TRÊS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Emma Meisel ('Não Alimente as Crianças'), Ignacio Diaz-Silverio ('Primo')...

‘Little Five’: David Oyelowo é escalado para o novo DRAMA produzido por Anne Hathaway

Segundo o Deadline, David Oyelowo ('Selma') foi escalado para o elenco...

‘A Múmia 4’: Ator de ‘Obsessão’ pode se juntar ao elenco da sequência

De acordo com o Variety, Michael Johnston ('Obsessão') está...

23ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ ganha data de estreia

A ABC finalmente anunciou quando a 23ª temporada de...

‘A Terra do Meu Pai’: Premiado drama em preto e branco ganha data de estreia

Após estrear mundialmente no prestigiado Festival de Cannes 2026,...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.