quinta-feira, abril 18, 2024

‘Alguém Tem que Morrer’: Série de suspense com atriz de ‘Elite’ estreia na Netflix

A série de suspense ‘Alguém Tem que Morrer‘, estrelada por Ester Exposito (a Carla, de ‘Elite‘), já estreou na Netflix! Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis no serviço de streaming.

A trama segue um jovem que precisa voltar ao México para conhecer sua noiva, escolhida pelos seus pais. Ele retorna acompanhado de Lazaro, um misterioso dançarino de balé, o que resulta em diversos conflitos na família e na cidade.

Confira o trailer:

A série foi criada pelo mexicano Manolo Caro.

A trama se passa nos anos 50 e acompanha um garoto, que precisa retornar ao México a pedido dos seus pais, que lhe apresentarão a mulher que escolheram para se tornar a sua esposa. No entanto, o jovem não retornará para casa sozinho, estando acompanhado de um bailarino misterioso, o que resultará em diversos conflitos na cidade, incitando a ira do governo local, que não vai deixar nada passar despercebido.

O elenco ainda conta com Cecilia Suárez (‘A Casa das Flores‘), Ernesto Alterio (‘Narcos‘), Alejandro Speitzer (‘Desejo Sombrio‘), Pilar Castro (‘Julieta‘), Isaac Hernández. Mariola Fuentes (‘Abraços Partidos‘ e ‘Fale com Ela‘), Manuel Morón (‘Tudo Sobre Minha Mãe‘), Eduardo Casanova, Juan Carlos Vellido (‘As Telefonistas‘) e Carlos Cuevas (‘Merlí‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS