O cineasta e criador da popular série Alias’, J.J. Abrams, chegou a considerar a possibilidade de um reboot da popular produção. A informação foi compartilhada pela editora Maryann Brandon, durante uma entrevista ao Awards Daily.

Segundo ela, ambos chegaram a ter conversas a respeito do assunto, mas nada foi muito além de uma mera reflexão:

“Nós conversamos sobre o assunto. Vez outra eu pergunto para ele e ele sempre diz: ‘Sim, talvez’. Mas não tenho nenhuma informação mais concreta, fora essa. E sabe, eu amo Jennifer Garner. Ela é realmente muito boa naquilo que faz e eu ficaria muito feliz se eles fizessem um reboot da série”.

Essa não é a primeira vez que um reboot de Alias tem sido notícia no universo do entretenimento. Em 2010, relatos apontavam que a emissora ABC estaria considerando recomeçar a produção, deixando de lado os aspectos de ficção científica do material original – que foram inspirados em Leonardo da Vinci e Nostradamus e que ajudou a trilhar os rumos da mitologia da produção na suas últimas temporadas. No entanto, o projeto não foi ao ar.

 



Vale lembra que há um ano a atriz Jennifer Garner revelou em entrevista ao Hollywood Reporter que o seriado poderia ganhar um reboot.

Aproveite para assistir:



Na ocasião, ela disse:

“Ouvi falar que há um reboot de Alias acontecendo, mas ninguém me falou sobre isso. Quero dizer, seria uma coisa totalmente diferente. Mas se eles não me chamarem para uma participação, ficaria muito, muito brava. Mas não imagino que seja uma coisa séria, porque não ouvi nada de ninguém ainda”.

A série, criada por J.J. Abrams (Lost, Star Wars) na emissora ABC, durou 5 temporadas (de 2001 a 2006) e mostrava a vida de Sydney Bristow, uma agente secreta que é recrutada após a faculdade para executar missões perigosas ao redor do planeta.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE