sábado, abril 27, 2024

Alice Braga fala sobre Bruna Marquezine em Hollywood e afirma: “Foi minha tia quem abriu as portas…”

Antes de Bruna Marquezine fazer sua estreia em Hollywood com ‘Besouro Azul’, Alice Braga também construiu uma sólida carreira em produções norte-americanas. Entre seus trabalhos de destaque estão ‘Eu Sou a Lenda’, ‘Elysium’, ‘O Esquadrão Suicida’ e ‘Hypnotic‘.

Questionada sobre a estreia de Bruna Marquezine em Hollywood com ‘Besouro Azul‘, ela faz questão de lembrar ao F5 que sua tia Sonia Braga foi a primeira brasileira a fazer sucesso no cinema mundial.

“Quem abriu as portas foi a minha tia Sonia, insisto nisso. Ela  foi quem desbravou a carreira internacional para as atrizes latino-americanas.”, ela afirmou.

Ela também elogiou a Bruna:

“Maravilhosa! Estou muito feliz que a Bruna acabou de fazer esse filme. Ela está linda.”

Ela continuou, exaltando a colega de profissão:

“Acho ela uma super atriz, sempre achei, desde pequenininha. Que mais e mais pessoas possam quebrar essa barreira da língua. E que a gente possa levar nossos talentos lá para fora. A gente tem que exportar nossos talentos e honrar a nossa arte aqui.”.

Alice lembra que nunca teve planos de investir na carreira internacional, mas é grata pela oportunidade.

“Trabalhar fora do Brasil foi uma coisa que eu nunca planejei. As portas foram se abrindo e eu fui entrando. Fico muito feliz que tive a oportunidade de trabalhar com diretores nas obras que eu acabei fazendo. É uma honra, uma alegria imensa. E espero que, cada vez mais, atrizes brasileiras consigam esses espaços.”

Não deixe de assistir:

Na trama de ‘Besouro Azul’, Bruna interpreta Jenny Kord, filha do cientista Ted Kord, que desapareceu há anos sem deixar pistas sobre seu paradeiro e abandonando sua empresa, a Indústrias Kord.

É ela quem entrega para Jaime Reyes (Xolo Maridueña) o escaravelho alienígena que lhe dá super-poderes… Eventualmente, eles acabam se tornando um par romântico.

O filme já levou 1 milhão de brasileiros aos cinemas.

Assista nossa entrevista com o diretor de ‘Besouro Azul‘:

Ele também foi só elogios à atriz:

“Eu vi uma fita da Bruna e senti que ela era tão forte. Ela era muito consciente, muito vulnerável, muito feroz. Ela me deu tudo o que acho que representa uma mulher latina e as mulheres com quem eu cresci. E ter uma pessoa tão talentosa e tão profissional, durante toda a filmagem, trazendo suas próprias ideias, e realmente incorporando a personagem? Não consigo ver uma Jenny diferente na minha mente.”, ele afirmou.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS