quarta-feira, abril 24, 2024

‘Alice’: Keke Palmer vai estrelar suspense histórico sobre escrava transportada para a década de 1970

De acordo com a Variety, Keke Palmer (‘Scream Queens, ‘True Jackson‘) vai produzir e estrelar um suspense histórico intitulado ‘Alice‘.

Desenvolvido pela Steel Springs Pictures, o longa será ambientada no século XIX e irá acompanhar a alucinante história de uma escrava que foge de uma fazenda na Geórgia e é transportada a chocante realidade da década de 1970.

Em entrevista ao portal, Palmer disse que se interessou pelo projeto depois de perceber como o roteiro é empoderador.

Muitos filmes que retratam esse período de nossa história estão enraizados na vitimização da protagonista negra, mas a trama de ‘Alice‘ mostra o oposto e foi essa perspectiva que me atraiu para o projeto. Ele aborda as duras realidades da escravidão e da supremacia branca, ao mesmo tempo em que oferece inspiração e reivindicação através da jornada da protagonista. Não quero que ninguém saia do cinema como vítima, quero que se sintam empoderados.”

Além de Palmer, o longa também será produzido por Peter Lawson (‘John Wick‘), que elogiou a carreira da estrela.

Keke é um talento prodigioso e foi a escolha perfeita para o papel principal. Este é um projeto tão importante e emocional e, quando vimos a paixão e a visão de Keke por essa mulher e sua história, sabíamos que ela era a pessoa certa.”

Ainda sem previsão de lançamento, ‘Alice‘ marca a estreia de Krystin Ver Linden como diretora, além de assinar o roteiro.

Apesar de não ser muito conhecida no ramo, Ver Linden tem bastante experiência e já trabalhou como assistente de roteiro de Quentin Tarantino em ‘Django Livre’ e ‘Bastardos Inglórios’.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, novas informações devem ser divulgadas ao longo dos próximos meses.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS