De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz, cantora e bailarina Sabrina Carpenter (‘Dançarina Imperfeita‘) vai estrelar musical da Netflix inpirado em ‘Alice no País das Maravilhas’.

Além de atuar, Carpenter também foi enxada ao projeto como uma das produtoras através de sua própria companhia, a At Last Productions.

A produção também é fruto de uma parceria com a produtora Alloy Entertainment, responsável pela aclamada série ‘Você’ (You).



Intitulado apenas ‘Alice‘, o musical será uma versão contemporânea da história do autor Lewis Carroll, que terá como pano de fundo um festival de música chamado Wonderland.

O roteiro será escrito pelo compositor Ross Evans (‘Catch the Moon‘), mas ainda não há informações sobre possíveis nomes para o cargo de diretor e nem previsão de estreia.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, mais detalhes devem ser divulgados ao longo dos próximos meses.

Enquanto isso, relembre os melhores momentos de Carpenter em ‘Dançarina Imperfeita‘.

Aproveite para assistir:



Confira:

Na trama, para conseguir uma vaga na universidade dos seus sonhos, Quinn Ackerman precisa se dar bem em uma competição de dança. Decidida a derrotar os melhores da escola, ela forma uma equipe. Agora só falta resolver um pequeno detalhe: aprender a dançar.



Laura Teruso fica a encargo da direção.

Liza Koshy, Keiynan Lonsdale, Drew Ray Tanner, Michelle Buteau e Jordan Fisher completam o elenco.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva