quinta-feira, abril 25, 2024

Alicia Silverstone quer fazer crossover de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ com ‘Legalmente Loira’

Alicia Silverstone já interpretou icônicas personagens em sua carreira, como Charlotte ‘Cher’ Horowitz no clássico cult ‘As Patricinhas de Bervely Hills’, lançado em 1995.

Na trama, ela vive uma mimada e rica patricinha que tenta fazer dois de seus professores se apaixonarem na tentativa de deixá-los menos rigorosos em suas tarefas escolares.

Ao mesmo tempo, ela se envolve numa trama romântica cheia de ciúmes e reviravoltas quando tenta realçar a beleza de uma colega para torná-la popular e percebe que seu posto como a menina mais conhecida da escola está ameaçado.

Também estrelado por Paul Rudd, Brittany Murphy e Stacey Dash, ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ se tornou um dos filmes adolescentes mais celebrados de todos os tempos.

Outro grande sucesso entre os jovens foi o filme ‘Legalmente Loira‘, estrelado por Reese Whiterspoon em 2001, no qual ela vive Elle Woods, uma jovem com as mesmas características da personagem de Silverstone.

Na trama, ela é abandonada pelo ex-namorado estudante de direito e tenta reconquistá-lo mostrando que é mais do que um rostinho bonito.

O sucesso do filme foi tanto, que deu origem a uma sequência lançada em 2003, na qual Elle está trabalhando numa carreira promissora e às vésperas de seu casamento, até que decide se tornar uma ativista dos direitos dos animais.

Durante uma entrevista para o Looper, Silverstone foi questionada se gostaria de ver um crossover entre as personagens, ao que ela respondeu:

“Bem, acho que seria muito divertido, e eu gostaria de ver essa ideia saindo do papel. Eu acho que Elle e Cher são um pouco parecidas, não são? Elas parecem até diferentes versões de uma mesma pessoa… Elas são semelhantes em seu interior. Não sei se daria certo, mas eu toparia a ideia.”

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que Whiterspoon revelou à Variety que o roteiro de ‘Legalmente Loira 3‘ já está sendo escrito e que, no momento que a história estiver terminada, será possível rodar o longa-metragem.

Enquanto isso, o filme mais recente de Silverstone é o terror de sobrevivência ‘The Requin‘.

Escrita e dirigida por Le-Van Kiet (‘Fúria Feminina’), a trama segue um casal (Silverstone e Tupper) em uma viagem romântica no Vietnã, que acaba perdido no mar após uma tempestade tropical. Com seu marido machucado e morrendo, a esposa precisa lutar contra os elementos da natureza enquanto um grande tubarão branco os espreita.

James Tupper (‘Big Little Lies’) também estrela o longa.

Confira as imagens:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS