terça-feira, abril 16, 2024

Alicia Silverstone recria cena HILÁRIA de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’; Assista!

A atriz Alicia Silverstone continua recriando cenas do clássico da Sessão da Tarde ‘As Patricinhas de Beverly Hills‘ para a alegria dos fãs nostalgicos.

A atriz recriou uma das cenas mais divertidas do filme, quando Cher tenta flertar com Christian sem saber que ele é gay. O filme completou 26 anos em 2021.

Confira:

O CinePOP separou uma deliciosa lista de curiosidades do filme. Lançado nos EUA no dia 19 de julho de 1995, o filme se tornou um sucesso inesperado e arrecadou mais de US$ 11 milhões em seu primeiro fim de semana, somando um total de US$ 55 milhões somente nos EUA.

Curiosidades:

» A diretora Amy Heckerling se encontrou com Alicia Witt, Reese Witherspoon, Keri Russell e Tiffani Thiessen para o papel de Cher. Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow foram ambas consideradas para o papel, mas não fizeram o teste. Ben Affleck e Zach Braff fizeram o teste para Josh. Seth Green fez o teste para o Travis. 

» Este filme serviu de inspiração para o videoclipe de Iggy Azalea, “Fancy“, lançado em 2014.

» A atriz Brittany Murphy nos deixou em 2009, com apenas 32 anos. Declarado como acidental, o falecimento d foi causado por uma combinação de causas, sendo elas: pneumonia, anemia e intoxicação por múltiplas drogas, tanto prescritas como sem receita. No entanto, em sua autópsia, não havia nenhuma discriminação ou evidências da presença de drogas ilegais em seu organismo. O pai da atriz acusa a mãe de assassinato, e pediu uma exumação para novos exames que indicaram altas doses de metais pesados, o que indica envenenamento.

Não deixe de assistir:

» Após a morte de Brittany Murphy, Alicia Silverstone afirmou que ela “sempre se sentiu ligada a [Murphy] pois [elas] compartilharam uma experiência muito especial juntas na vida”. “Eu amei trabalhar com Brittany. Ela era tão talentosa, tão quente e tão doce”, afirmou.

» Alicia Silverstone (Cher) na verdade não sabia como pronunciar corretamente “haitianos” na cena da sala de aula. A diretora Amy Heckerling disse à equipe para não corrigi-la porque achou a cena engraçada.

» Alicia Silverstone não teve que fazer um teste para seu papel neste filme.

» Durante as filmagens, Paul Rudd foi assaltado e teve sua mochila roubada, com o roteiro do filme dentro.

» Os roteiristas do filme participaram de aulas na Beverly Hills High para conseguir entender os alunos.

» Paul Rudd fez o teste para os papeis de Murray, Christian e Elton. Rudd achava que o personagem de Murray era um adolescente branco tentando agir como um rapper.

» A história é baseada no romance de Jane Austen, ‘Emma‘. Amy Heckerling foi convidada pela Paramount para escrever um filme para adolescentes, e ela instantaneamente se lembrou do romance que ela leu quando era adolescente.

» Os atores que fizeram o teste para este filme incluíram Reese Witherspoon para Cher, Terrence Howard para Murray, Jeremy Renner para Christian e Josh, Zooey Deschanel para Amber e Cher, Owen Wilson para Travis, Leah Remini para Tai, Seth Green para Travis e Lauryn Hill para Dionne.

» As filmagens duraram 40 dias!

» O discurso “haitiano” de Cher na aula de debate foi inicialmente um minuto mais longo e foi usado na íntegra no primeiro trailer do filme.

» Um comercial filmado para a MTV trazia Dionne e Cher pedindo comida em um restaurante. A garçonete deles era a professora de educação física lésbica Miss Stoger (Julie Brown). No vídeo, eles se assustam com a ideia de pegarem salmoura da sua salada ceasar, e acabam pedindo apenas fatias de limão para chupar.

» O endereço de Cher é listado como 901 Drury Ln Beverly Hills, 90212.

» De acordo com o roteiro de ‘As Patricinhas de Beverly Hills‘, as cenas do restaurante deveriam se passar no California Pizza Kitchen, mas quando os CEOs da franquia leram as piadas sobre pênis torto no roteiro, eles não permitiam que as filmagens fossem feitas. 

» Este filme gerou uma série de TV e de livros.

» Alicia Silverstone e Paul Rudd também interpretaram super-heróis nos filmes DC e Marvel. Silverstone interpretou Batgirl em ‘Batman & Robin‘ (1997) e Rudd interpretou Scott Lang em ‘Homem-Formiga‘ (2015).

» O nome do personagem de Brittany Murphy, Tai, significa “fezes” em indonésio.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS