‘Alien 5’: Sigourney Weaver é a chave para a nova sequência acontecer, afirma produtor

A possibilidade da atriz Sigourney Weaver retornar à franquia ‘Alien‘ está cada vez maior, a contar pela nova revelação feita pelo produtor da saga, Walter Hill.

Apesar da veterana ter refutado a ideia de um possível retorno à ‘Alien 5‘, durante uma entrevista à revista britânica Empire (divulgada na semana passada), o produtor foi certeiro ao afirmar que não apenas o roteiro da nova sequência já está sendo escrito, como também a atriz seria a chave para que o projeto aconteça.

Em um comunicado à SYFY WIRE, Hill afirmou:



Sigourney, como desde o começo, está sendo modesta demais a respeito da sua já provada habilidade de conduzir uma ideia – que é contar uma história que te assuste pra caramba, acabe com a raça do novo Xenormorph e que conduza à uma reflexão tanto sobr o universo da franquia Alien, bem como sobre o destino da personagem Ellen Ripley”.  

Na semana passada, ao ser questionada sobre o seu possível retorno à saga, Weaver ponderou que provavelmente não estaria vinculada ao projeto de uma nova sequência:

“Eu não faço ideia. Ridley [Scott] seguiu em uma direção diferente. Talvez a Ripley já tenha tido o seu momento. Ela merece um descanso.”

Vale lembrar que, recentemente, Ridley Scott declarou que ainda deseja fazer mais uma prequel da franquia, ainda mais considerando que a última iteração terminou em uma espécie de gancho. Em entrevista ao LA Times, o diretor disse que ele sente que “há muito a se contar em ‘Alien’“, acrescentando:

“O que eu sempre pensava enquanto fazia o primeiro filme era: por que uma criatura dessas seria feita? E por que ela estava viajando numa espécie de guerra? Qual era o propósito daquele veículo cheio de ovos? Qual era o propósito desses ovos? Essas são as perguntas – quem, por que e para que propósito é a próxima ideia”.

Aproveite para assistir:



Alien: Covenant‘ arrecadou US$ 240 milhões mundialmente, com um orçamento de US$ 97 milhões. Não foi um fracasso de bilheteria, mas ficou bem abaixo do esperado pelo estúdio.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva