‘Alien Apocalypse’: Trailer do novo filme da produtora de ‘Titanic 2’ e ‘Sharknado’

Notícias'Alien Apocalypse': Trailer do novo filme da produtora de ‘Titanic 2’ e ‘Sharknado’

Segundo a Comingsoon, Alien Apocalypse é o mais recente filme de terror da produtora independente The Asylum, o novo longa teve seu trailer divulgado recentemente, apresentando sua visão de uma invasão alienígena.

No filme, intitulado ‘Alien Apocaliypse’, uma nave espacial não tripulada retorna à Terra carregando amostras de Proxima b, no sistema Alpha Centauri. Conforme os cientistas estudam as amostras, descobrem que os elementos alienígenas estão vivos! Rapidamente, os cientistas precisam reagir à medida que as pequenas criaturas se replicam exponencialmente, aumentam de tamanho, tornam-se violentas e tentam dominar a Terra.

O elenco conta com Michael Pare, Paul Logan, Christina Rose, Luke Stratte-McClure, Patrick Labyorteaux e Nate Blair. O filme é dirigido por Adrian Avila e escrito por Jeffery Anderson.

Veja o trailer.

 

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

‘Ahsoka’: 2ª temporada ganha previsão de estreia no Disney+!

A 2ª temporada da série 'Ahsoka', derivada da franquia...

‘Avatar: Fogo e Cinzas’ ganha data de estreia no Disney+!

'Avatar: Fogo e Cinzas', o terceiro capítulo da popular franquia...

‘VisionQuest’: Nova série da Marvel ganha data de estreia

O Disney+ finalmente anunciou quando a série 'VisionQuest', que...

‘Camp Rock 3’ ganha previsão de lançamento no Disney+; Confira o cartaz!

A aguardada sequência 'Camp Rock 3' finalmente ganhou previsão...