Em entrevista ao UK Independent, o diretor Ridley Scott – que nunca conseguiu finalizar sua planejada trilogia que serviria de pré-sequência ao clássico ‘Alien: O 8º Passageiro‘ –, se mostrou extremamente negativo em relação à vindoura série baseada na franquia.

“[A série] Nunca será tão boa quanto o primeiro filme. Isso é tudo o que eu direi.”

Vale lembrar que a série será lançada pelo canal FX, em 2023.

Anteriormente, em entrevista ao Vanity Fair, Noah Hawley (‘Legion’) revelou a Ripley, interpretada pela icônica Sigourney Weaver, não fará parte da produção.

“[A série] não será uma história sobre a Ripley. Ela é um dos maiores personagens de todos os tempos, e acredito que sua história já foi contada perfeitamente. Não quero mexer com isso. Além disso, a trama será ambientada no planeta Terra. Os aliens estão sempre presos; presos em uma prisão, presos em uma nave. Pensei que seria interessante explorar o contrário para que os riscos de ‘o que acontece se não os contermos?’ fossem mais imediatos.”



Ele completa, “Em algum nível, também é uma história sobre desigualdade. Na trama, vocês irão ver pessoas que enviam outras para fazerem o trabalho pesado. Então, vocês verão o que acontece quando a desigualdade contra a qual lutamos atualmente não for resolvida. Se nós, como sociedade, não conseguirmos descobrir como apoiar uns aos outros e distribuir a riqueza, então o que vai acontecer conosco? Você pode esperar por uma aventura assustadora e cheia de suspense, que se passará em um futuro não muito distante aqui na Terra.”

Ao contrário dos filmes, a trama se passará na Terra, em um futuro próximo.

Aproveite para assistir:

Confira as primeiras imagens promocionais:



 

Comentários

Não deixe de assistir: