sábado, abril 27, 2024

‘Alien: Romulus’: Novo filme da franquia ganha trailer ATERRORIZANTE do diretor de ‘A Morte do Demônio’

A 20th Century Studios acaba de divulgar o aterrorizante trailer de ‘Alien: Romulus’.

Confira, com o novo cartaz e siga o CinePOP no Youtube:

Em entrevista ao MovieWebDavid Jonsson, que é um dos três atores principais do filme, disse que o novo capítulo irá oferecer uma perspectiva única à clássica e revolucionária franquia de terror sci-fi.

“Digo, não tenho certeza do que posso falar por enquanto, mas sei que… Sei que é muito, muito, muito diferente. Acho que ‘Alien’ veio pouco antes da minha geração, em termos de profundidade e impacto à época, mas, sabe, temos uma perspectiva incrível [no novo filme]”, ele contou.

Jonsson continua: “e tivemos Fede Álvarez como nosso diretor, Ridley Scott como produtor. Foi incrível trabalhar com essas pessoas, e ao lado de Cailee Spaeny, que é uma atriz brilhante. Acho que vai ser muito legal. Estou muito animado”. 

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de agosto.

A trama será ambientada em um território desconhecido dentro do universo ‘Alien‘, explorando uma narrativa separada das sequências anteriores. Embora os detalhes permaneçam guardados, a história segue um grupo de jovens que encontra uma formidável entidade extraterrestre em um planeta distante, sugerindo um retorno à escala e tensão originais da franquia.

Não deixe de assistir:

O novo filme contará “uma história independente”, sem conexão com as iterações anteriores da popular saga.

 

Archie Renaux (‘Sombra e Ossos’), Spike Fearn (‘Batman’) e Aileen Wu também estrelam.

Além de dirigir, Fede Alvarez também assina o roteiro ao lado de Rodo Sayagues.

Vale lembrar que Noah Hawley (‘Legion’) também está desenvolvendo uma série baseada na franquia. A produção se passará em um futuro próximo no Planeta Terra, décadas antes dos eventos do filme ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘.

Produzida por Ridley Scott, diretor do filme original, a série está sendo descrita como uma “extensão e reinvenção da franquia”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS