sábado, abril 27, 2024

Produtor da Marvel admite que estratégia dos bastidores quase acabou com o MCU

Desde ‘Vingadores: Ultimato‘, os fãs da Marvel vêm reclamando da perda de qualidade nos filmes e séries do MCU, tanto pela questão narrativa e conexão entre as produções quanto na questão de efeitos visuais.

Além disso, muitos também reclamaram do excesso de produções lançadas em um mesmo ano, mesclando estreias de filmes no cinema e séries de TV destinadas ao catálogo da Disney+.

Isso acabou fazendo com o que o público não tivesse tempo ou paciência para se situar e acompanhar cada estreia.

Em entrevista ao Comic Book, o produtor da Marvel Brad Winderbaum admitiu que essa estratégia de constante produção teve um impacto negativo no MCU.

“Sinceramente, quero dizer, havia uma demanda para produzirmos o máximo que pudéssemos para a Disney+ o mais rápido possível. Isso se tornou um caos em questão logística e um excesso em questão de aceitação do público. De uma hora para outra, [quando perceberam o baque nas bilheterias] tivemos que começar a reformular nossas datas de lançamento. Então, isso realmente explica muitos dos atrasos que estão ocorrendo.”

Depois disso, a Marvel Studios anunciou o adiamento de diversas produções para priorizar a qualidade em vez da quantidade.

“Agora, estamos usando esse tempo de sobra. Mas não é como se estivéssemos apenas planejando. Estamos com a mão na massa, prontos par colocar no forno… Mas, certas coisas precisam assar por mais tempo do que outras. Na verdade, acho que, no final das contas, o tempo de espera só vai melhorar as coisas.”

Por falar nisso, só há uma estreia da Marvel agendada para 2024, que é ‘Deadpool e Wolverine’, chegando aos cinemas em 25 de julho.

A trama explorará os heróis da Marvel da antiga Fox Studios em uma jornada multiversal e promete “mudar” o MCU que nós conhecemos.

Não deixe de assistir:

No novo filme, Wade Wilson (Ryan Reynolds) decide se aposentar como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados. No entanto, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide voltar à ativa e recruta um Wolverine (Hugh Jackman) relutante e cauteloso para lutar por sua sobrevivência e legado.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) será responsável pela direção.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS