sexta-feira, março 29, 2024

‘Alien’: Série do criador de ‘Legion’ deve ser lançada apenas em 2023

Em entrevista ao Deadline, John Landgraf, presidente do canal FX, revelou que a série baseada no universo da franquia ‘Alien‘ deve ser lançada apenas em 2023.

“Eu acredito que a série estará pronta para ser lançada apenas em 2023. Provavelmente será em 2023, pois queremos ter certeza que temos a história certa. A série vai parecer fazer parte do universo cinematográfico que todos conhecemos da franquia ‘Alien’.”

Anteriormente, em entrevista ao Vanity Fair, Noah Hawley (‘Legion’) revelou a Ripley, interpretada pela icônica Sigourney Weaver, não fará parte da produção.

“[A série] não será uma história sobre a Ripley. Ela é um dos maiores personagens de todos os tempos, e acredito que sua história já foi contada perfeitamente. Não quero mexer com isso. Além disso, a trama será ambientada no planeta Terra. Os aliens estão sempre presos; presos em uma prisão, presos em uma nave. Pensei que seria interessante explorar o contrário para que os riscos de ‘o que acontece se não os contermos?’ fossem mais imediatos.”

Ele completa, “Em algum nível, também é uma história sobre desigualdade. Na trama, vocês irão ver pessoas que enviam outras para fazerem o trabalho pesado. Então, vocês verão o que acontece quando a desigualdade contra a qual lutamos atualmente não for resolvida. Se nós, como sociedade, não conseguirmos descobrir como apoiar uns aos outros e distribuir a riqueza, então o que vai acontecer conosco? Você pode esperar por uma aventura assustadora e cheia de suspense, que se passará em um futuro não muito distante aqui na Terra.”

Ao contrário dos filmes, a trama se passará na Terra, em um futuro próximo.

Confira as primeiras imagens promocionais:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS