Em entrevista ao Collider, Sigourney Weaver, interprete da icônica Ellen Ripley, foi questionada qual seu filme favorito da franquia ‘Alien‘. Sem surpresas, a atriz escolheu o segundo filme, ‘Aliens: O Resgate‘, que é considerado pela maioria o melhor da saga.

“Nossa, isso é difícil. A história que foi melhor construída para a personagem foi em ‘Aliens – O Resgate’. Jim [Cameron] tem um senso incrível de construção de narrativa. Tirar essa personagem do hiper-sono, fazer com que ninguém acredite nela e deixá-la exilada nesse limbo sem credibilidade e descobrir que sua família está morta. Essa é a estrutura da trama da Ripley em ‘Aliens’, então ela acaba encontrando uma nova família no final.”

Ela completa, “Toda a estrutura daquela história foi ótima. Foi um arco incrível para a personagem. Nesse segundo, o segundo filme é o mais satisfatório para a Ripley.”

Vale lembrar que ‘Aliens: Fireteam‘, um novo jogo baseado na franquia, será lançado na Steam, PlayStation e Xbox, em meados de 2021.



Confira o trailer:

Aproveite para assistir:

O jogo, que contará com personagens originais (Gunner, Demolisher, Technician, Doc e Recon), será em terceira pessoa com três jogadores como soldados enfrentando a ameaça dos Xenomorphs.

A trama se passará 23 anos após os eventos de ‘Alien 3‘, em um mundo em que a existência dos Aliens não é mais um segredo. Os jogadores deverão encontrar locais infestados para erradicar a colmeia e suas monstruosidades.



O jogo terá quatro campanhas, com três missões principais. Cada campanha será ambientada em uma locação diferente fortemente inspirada pelo universo dos filmes.

A produtora Cold Iron Studios prometeu 20 tipos diferentes de inimigos, com 11 variações de Xenomorph entre eles. Algumas dessas variações serão encontradas apenas em determinadas campanhas com uma mistura de designs clássicos, como a Rainha, e novos tipos, como os Bursters, que são basicamente bombas de ácido.

Comentários

Não deixe de assistir: