A entrevista da atriz Meghan Markle e do príncipe Harry para a apresentadora Oprah Winfrey continua repercutindo ao redor do mundo.

E a cantora Beyoncé refletiu sobre o impacto das falas da ex-membro da realeza e demonstrou o seu apoio a ela, em um comunicado publicado em seu site oficial.

Na ocasião, ela agradeceu à Markle, celebrando-na como uma mulher que “quebra as regras”, ao lado de tantas outras mulheres como Jane Fonda.

Em sua publicação, Beyoncé ponderou:



“Obrigada Meghan por sua coragem e liderança. Somos todos fortalecidos e inspirados por você”.

A Globo anunciou a aquisição do especial OPRAH ENTREVISTA MEGHAN & HARRY, no qual Oprah Winfrey recebe o Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, para uma conversa íntima que vai ao ar às 22h30 de quinta-feira, 11 de março, com reprise no domingo, 14 de março, a partir das 20h, no canal GNT.

Winfrey falará com Meghan, a Duquesa de Sussex, em uma entrevista ampla, cobrindo tudo, desde a entrada à realeza, casamento, maternidade, e trabalho filantrópico, até a forma com que ela vem lidando com as pressões da vida pública. Depois, o Príncipe Harry se junta a elas para falarem sobre a mudança para os Estados Unidos e sobre as esperanças e sonhos futuros para a família em expansão.

Alguns trechos da entrevista foram compartilhados no YouTube. O vídeo logo abaixo extrai uma poderosa fala de Markle, que afirmou que a Família Real foi responsável por perpetuar mentiras a respeito dela e de seu esposo.



Ao ser questionada por Oprah a respeito de como ela se sentia em relação ao Palácio, por seus membros saberem que ela estava contando a sua história, a atriz respondeu:

“Eu não sei como eles poderiam esperar, depois de todo esse tempo, que nós apenas ficaríamos calados, se há um papel ativo que a Firma [Família Real] está desempenhando, perpetuando mentiras sobre nós. E se isso vem com um risco de perder as coisas, quer dizer… Muito já foi perdido”.

Aproveite para assistir:



Assista ao bombástico trecho:

Assista ao teaser:

Oprah With Meghan and Harry: A CBS Primetime Special foi ao ar nos Estados Unidos no último domingo (07), na emissora CBS.

Lembrando que a história da família real é contada na aclamada série original da Netflix, intitulada ‘The Crown‘.

Durante a cerimônia da 78ª edição do Globo de Ouro, a produção levou para casa nada menos que quatro estatuetasMelhor Série DramáticaMelhor Atriz em Série Dramática para Emma CorrinMelhor Ator em Série Dramática para Josh O’ConnorMelhor Atriz Coadjuvante em Série para Gillian Anderson.



O ciclo leva o público para os anos 80 e traz Elizabeth (Olivia Colman) batendo de frente com a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), enquanto o príncipe Charles (Josh O’Connor) entra em um tumultuado casamento com Lady Diana Spencer (Emma Corrin).

Olivia Colman (Rainha Elizabeth II), Tobias Menzies (Príncipe Philip) e Helena Bonham Carter (Princesa Margaret) retornam.

Baseada na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.


 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva