sexta-feira, março 29, 2024

‘Aliens: Fireteam Elite’: Jogo baseado na franquia de Ridley Scott ganha data de lançamento

Originalmente vazado pelo Best Buy, o lançamento de ‘Aliens: Fireteam Elite‘, jogo baseado na franquia clássica de Ridley Scott, teve o seu lançamento confirmado pela Cold Iron Studios e Focus Home Interactive.

O jogo será lançado oficialmente no dia 24 de agosto, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Confira o trailer:

O jogo, que contará com personagens originais (Gunner, Demolisher, Technician, Doc e Recon), será em terceira pessoa com três jogadores como soldados enfrentando a ameaça dos Xenomorphs.

A trama se passará 23 anos após os eventos de ‘Alien 3‘, em um mundo em que a existência dos Aliens não é mais um segredo. Os jogadores deverão encontrar locais infestados para erradicar a colmeia e suas monstruosidades.

O jogo terá quatro campanhas, com três missões principais. Cada campanha será ambientada em uma locação diferente fortemente inspirada pelo universo dos filmes.

A produtora Cold Iron Studios prometeu 20 tipos diferentes de inimigos, com 11 variações de Xenomorph entre eles. Algumas dessas variações serão encontradas apenas em determinadas campanhas com uma mistura de designs clássicos, como a Rainha, e novos tipos, como os Bursters, que são basicamente bombas de ácido.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS