sábado, abril 27, 2024

‘All of Us Are Dead’: 2ª temporada promete trágica narrativa para amada personagem

Explorando a temática do apocalipse zumbi, ‘All of Us Are Dead‘ se tornou uma das séries mais comentadas da Netflix na época do lançamento.

Por conta disso, o público está ansioso por novidades da 2ª temporada, confirmada em 2022, mas ainda sem data de estreia.

Apesar dos detalhes escassos sobre os novos episódios, é certo afirmar que a produção vai investir em uma narrativa bem trágica em torno de Nam On-jo (Park Ji-hu), que perdeu seu pai, So-ju (Jeon Bae-soo) nos eventos da temporada de estreia.

Como os fãs já sabem, a cidade de Hyosan foi bombardeada na tentativa de conter a infestação de mortos-vivos. E, agora, provavelmente o exército vai iniciar uma campanha de caça aos zumbis que sobraram.

A partir disso, espera-se que a série explore as consequências do bombástico final da 1ª temporada, como os sacrifícios que precisavam ser feitos para que boa parte dos cidadãos pudesse sobreviver.

Mesmo que So-ju tenha morrido de forma heroica, sacrificando-se para que On-jo e seus amigos pudessem escapar dos zumbis, sua morte foi um dos momentos mais trágicos da atração.

O que torna a tragédia de On-jo ainda pior é que algumas horas depois ela também perde seu melhor amigo, Cheong-san (Yoon Chan-young), o que leva a crer que a personagem terá uma construção narrativa muito mais dolorosa daqui para frente sem os dois, que eram seu alicerce nos momentos de desespero.

Além disso, Cheong-san e On-jo declararam seus sentimentos um pelo outro e até se beijaram antes dele ficar para trás, o que tornou sua morte ainda mais difícil.

Ainda assim, teorias apontam que Cheong-san pode estar vivo devido aos seus poderes de meio-vivo. Como ele foi mordido por um zumbi pouco antes da cidade ser explodida, alguns acreditam que ele pode estar por aí… O que deixa a 2ª temporada com um ar de expectativa a mais.

Não deixe de assistir:

Como já foi mostrado na série, os meio-zumbis sobreviveram a variadas situações que poderiam matá-los, incluindo quedas de prédios altos.

Sendo assim, Cheong-san ainda pode estar vivo.

E aí, você está animado para os novos episódios?

Confira o primeiro teaser da 2ª temporada:

A trama foca em um grupo de estudantes do ensino médio que precisa enfrentar situações extremas quando eles ficam presos em sua escola, enquanto uma pandemia de zumbis se espalha rapidamente.

Relembre o trailer abaixo:

A produção é baseada em um webtoon de sucesso chamado ‘Now at Our School‘.

A série será escrita por Chun Sung-il e dirigida por Lee JQ e Kim Nam-su.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS