sexta-feira, abril 19, 2024

Allison Mack, de ‘Smallville’, se arrepende de ter recrutado escravas sexuais para seita macabra

A atriz Allison Mack compartilhou o seu arrependimento por ter sido uma das peças fundamentais da macabra seita Nxivm. Por meio de um comunicado oficial obtido pelo portal The Hollywood Reporter, ela ponderou que se arrepende por “todo mal causado às pessoas que foram recrutadas” por ela e diz que este foi o maior erro de toda a sua vida.

Mack, que teve o seu grande destaque na popular série da DC ‘Smallville‘, está diante da possibilidade de enfrentar 15 anos de prisão, por ter recrutado jovens mulheres como escravas sexuais para o líder do culto em questão, Keith Raniere.

A atriz, que havia se declarado culpada por conspiração e extorsão em abril de 2019, refletiu sobre o seu papel na seita sexual, se dirigindo “aqueles que foram prejudicados por minhas ações”:

“Agora é de suma importância para mim que eu diga, do fundo do meu coração, que sinto muito. Eu me joguei nos ensinamentos de Keith Raniere com tudo o que tinha. Eu acreditava, de todo o coração, que sua orientação estava me levando a uma versão melhor e mais iluminada de mim mesma. Dediquei minha lealdade, meus recursos e, em última análise, minha vida a ele. Esse foi o maior erro e pesar da minha vida. Sinto muito por aqueles de vocês que trouxe para Nxivm. Lamento por ter exposto vocês aos esquemas nefastos e emocionalmente abusivos de um homem distorcido. Lamento ter encorajado você a usar seus recursos para participar de algo que foi em última análise, tão feio. Não assumo levianamente a responsabilidade que tenho na vida das pessoas que amo e sinto um grande peso de culpa por ter abusado de sua confiança, conduzindo-o por um caminho negativo”.

Em 2019, os promotores acusaram Mack de recrutar escravas sexuais para Raniere, 60, e seu subgrupo, DOS, descrito como uma sociedade secreta exclusivamente feminina de “mestres” e “escravas”, em que as mulheres eram supostamente forçadas a ser sexualmente subservientes a Raniere.

A carta de arrependimento de Mack veio acompanhada de um documento emitido por seus advogados, em que eles solicitam que ela não cumpra pena prisão, justamente por ter admitido a sua culpa diante da sociedade:

“Isso é deixado claro pela alocução do argumento da Sra. Mack, sua decisão de cooperar completa e totalmente com o governo, e é mais enfatizado em sua carta a este Tribunal, bem como seus esforços para demonstrar seu remorso ao público em geral e mais especificamente a aqueles que ela prejudicou. Portanto, não há necessidade de impor uma sentença adicional de prisão à Sra. Mack para obter uma dissuasão específica”.

Vale lembrar que a HBO possui uma série documental intitulada ‘The Vow‘, que se aprofunda em todos os crimes cometidos pela seita sexual e acompanha a luta de um grupo de pessoas, entre ex-participantes da instituição, que visa destruir o culto de Raniere.

Confira o trailer da 2ª temporada:

Não deixe de assistir:

A produção gira em torno do culto sexual instituído pela organização NXIVM que contou com a atriz Allison Mack (‘Smallville’) em seu alto escalão.

De acordo com a HBO, a segunda temporada irá mostrar exclusivamente o “círculo interno” do líder da NXIVM, Keith Raniere, e se aprofundar nas vertentes da seita através dos EUA e México. Os novos episódios continuarão a acompanhar “a jornada legal e emocional dos fundadores do grupo e seus seguidores enquanto novas evidências e revelações chocantes ganham atenção nacional”.

A nova temporada estreia ainda em 2021.

A produção foi criada por Jehane Noujaim e Karim Amer.

A narrativa se aprofundará nas experiências das vítimas, que foram ludibriadas e pensavam estar se envolvendo com alguma iniciativa de empoderamento feminino, até que foram reduzidas à escravas sexuais.

DUAS atrizes de ‘Smallville’ são acusadas de recrutar escravas sexuais para seita

Atriz de ‘Smallville’ é acusada de “recrutar escravas sexuais” para poderosos de Hollywood

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS