sexta-feira, abril 26, 2024

‘Alone in the Dark’: Vazam primeiras imagens e novos detalhes do Remake

Após rumores afirmarem que a série ‘Alone in the Dark‘ iria ganhar um novo remake, começaram a surgir na internet as primeiras imagens e detalhes sobre o projeto. A loja de brinquedos francesa Smartoys revelou em seu site oficial (que já foi alterado) que o game está sendo produzido pela THQ Nordic e promete revistar a mansão Derceto, cenário do primeiro jogo da série.

O jogo vai voltar a explorar em elementos de terror psicológico e promete uma atmosfera “digna do game que fundou o gênero”. Ela também revela que o jogo vai usar seus recursos sonoros para criar um ambiente opressor marcado pelo “doom jazz” e por efeitos que prometem deixar os jogadores arrepiados.

Confira as imagens:

O novo ‘Alone in the Dark‘ também promete oferecer dois protagonistas, um universo no qual as barreiras da realidade estão desabando e uma história repleta de elementos sobrenaturais. A descrição também revela que Mikael Hedberg, criador dos roteiros de ‘SOMA‘ e ‘Amnesia‘, é o responsável pela história do novo jogo.

Vale destacar que a promessa é que o novo jogo seja mais focado em elementos de sobrevivência do que outros experimentos da franquia ‘Alone of the Dark‘, que acabaram indo para o caminho da ação. Assim, o jogador terá mais chances de sobreviver se poupar munição e fugir de criaturas do que encarar de frente todos os monstros que surgem pelo caminho.

Outras informações sobre o game, incluindo suas plataformas e uma possível data de lançamento, devem ser revelados ainda nesta sexta-feira (12) durante o THQ Nordic Showcase. A apresentação poderá ser acompanhada a partir das 16 horas (no horário de Brasília) e promete detalhes sobre diversos lançamentos futuros da distribuidora.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS