sábado, abril 27, 2024

Amanda Seyfried e Evan Rachel Wood irão estrelar nova versão de ‘Thelma & Louise’

Segundo a Variety, Amanda Seyfried e Evan Rachel Wood estão envolvidas no desenvolvimento da nova versão do filme ‘Thelma & Louise‘.

A produção será um musical, com Seyfried e Wood estrelando, com Callie Khouri, roteirista do filme original, envolvida. A compositora Neko Case está criando a trilha sonora e Haley Feiffer também envolvida no roteiro.

Lembrando que Amanda Seyfried foi premiada no Globo de Ouro por sua atuação na série ‘Dropout‘. Ela já havia trabalhado nos dois filmes musicais de ‘Mamma Mia‘. Já Wood estrelou o musical ‘Across the Universe‘ e foi a mãe de Anna e Elsa em ‘Frozen 2‘.

Relembre o trailer do clássico:

Lançado em 1991, o longa conquistou aclame crítico e teve moderado sucesso de bilheteria, arrecadando US$45,4 milhões mundialmente e seis indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme.

Harvey KeitelMichael MadsenChristopher McDonaldBrad Pitt também fizeram parte do elenco.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS