sábado, abril 27, 2024

Amazon está desenvolvendo novo filme da franquia ‘Poltergeist’

Após comprar a MGM, parece que a Amazon já tem planos para as franquias mais icônicas de seu catálogo. De acordo com o The Hot Mic, o estúdio tem interesse em reviver a franquia ‘Poltergeist‘, com o projeto sendo uma de suas “prioridades”.

Apesar disso, o jornalista Jeff Sneider declara que a situação é “complicada pelo fato de que o Steven Spielberg [que produziu o filme original de 1982] teria que estar envolvido”.

Aparentemente, o futuro do novo filme ainda é incerto, uma vez que a “Amazon ainda está tentando avaliar o catálogo da MGM”.

Vale lembrar que, antes de ser comprada pela Amazon, a MGM havia dado sinal verde para um novo remake do clássico, que seria dirigido por Joe & Anthony Russo (‘Vingadores: Guerra Infinita’). Infelizmente, após as mudanças no comando no estúdio, o projeto foi engavetado.

Em 2015, ‘Poltergeist‘ já havia ganhado um remake. Apesar de ser sido um sucesso moderado – arrecadou US$ 95.4 milhões mundialmente –, o longa foi massacrado pelos críticos e teve uma recepção morna do público, o que inviabilizou a continuidade de uma possível franquia.

O primeiro longa, lançado em 1982, rendeu duas sequências, que tiveram um desempenho decepcionante entre os espectadores e os críticos em comparação ao original.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS