sexta-feira, março 29, 2024

Amazon Prime Video | Dois Irmãos, Frozen 2 e muito mais chegam em Maio

O Amazon Prime Video segue surpreendendo o público com seu catálogo atualizadíssimo. Em maio, diversos sucessos que estavam nos cinemas até pouco tempo chegam diretamente ao streaming, ajudando a matar um pouco a saudade das telonas nesse tempo de quarentena. Os grandes destaques são a saga completa de Star Wars, incluindo A Ascensão Skywalker, Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, Frozen 2, Jurassic World: Reino Ameaçado e Dispatches From Elsewhere. Confiram as datas das estreias!

01 de maio

Battlestar Galactica (Temporadas 1-4)
Sucesso absoluto no mundo geek – e de Dwight Schrute, do seriado The Office, Battlestar Galactica se passa após o término segunda guerra contra os Cylons. As Doze Colônias foram destruídas e a Battlestar Galactica foi a única nave que escapou. Agora, o comandante Adama e a presidente Laura Roslin lideram uma frota de refugiados em uma suposta busca pela lendária colônia perdida, a Terra.

Upload (Temporada 1)
Em um mundo no qual as pessoas podem ser “upadas” na internet caso estejam próximas da morte, acompanhamos a história de Nora (Andy Allo), uma jovem que trabalha no atendimento ao cliente de um luxuoso ambiente de realidade virtual, para onde o festeiro Nathan (Robbie Amell) é levado após morrer prematuramente em um acidente de carro.

Malévola: Dona do Mal
Sequência do sucesso de 2014, este filme se passa cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo. A nova rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson) e aceita, marcando a união dos humanos com as criaturas mágicas da floresta. A partir de então, Malévola (Angelina Jolie) e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em diferentes direções, o misterioso passado de Malévola vem à tona, enquanto Aurora percebe algo de suspeito antes do casório.

Rogue One: Uma História Star Wars
Considerado por muitos o melhor filme de Star Wars desde que a franquia foi comprada pela Disney, Rogue One acompanha a viagem mortal de uma tripulação de desgarrados para entregar os planos da Estrela da Morte para a Aliança Rebelde, conforme é mostrado nos minutos iniciais de Uma Nova Esperança. Com um forte clima de filme de guerra, a trama mostra o time liderado pela habilidosa Jyn Erso (Felicity Jones), que tem alguns problemas mal resolvidos com o Império. O futuro de toda a galáxia agora repousa sobre seu sucesso.

Star Wars: A Saga Completa
A obra máxima de George Lucas enfim chegou ao catálogo do Amazon Prime Video. Acompanhe ao longo dos episódios I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII e IX todas as reviravoltas da família mais falada de uma galáxia muito, muito distante. Com todos os filmes, os fãs poderão ver a chegada e corrupção de Anakin Skywalker, a ascensão de Leia e Luke Skywalker na luta contra o Império e até mesmo as aventuras de descobrimento de Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e Poe Dameron (Oscar Isaac).

Frozen 2
Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixam Arendelle em uma nova jornada nas profundezas de uma antiga floresta. Com a Elsa tempo problemas relacionados a seus poderes, mais uma vez, a equipe Real de Arendelle se divide na floresta encantada, onde desvendam um antigo mistério das lendas que seus pais contavam.

 05 de maio

Pica-Pau: O Filme
Anunciado completamente de surpresa em 2017, o filme do pássaro mais famoso do mundo chega ao streaming da Amazon no comecinho de maio. Retratado pela primeira vez no formato de live action, o pássaro se envolve em confusão com o advogado da cidade, Lance Walters, e sua namorada Vanessa  – a brasileira Thaila Ayala, que quer demolir a casa de Pica-Pau para construir uma mansão na floresta. A chegada do filme em 2020 é bem representativa, já que o personagem completa incríveis 80 anos de existência em novembro desse ano.

08 de maio

Não deixe de assistir:

Anne Edmonds: What’S Wrong With You? (Temporada 1)
Seguindo com a tendência iniciada há pouco pelo Prime Video de facilitar o acesso a Stand Ups de outros países, aqui temos uma obra da Austrália. A comediante Anne Edmonds estreia um especial de 1h em que mostra o que há de errado com você e todos os outros – menos com ela. Cheia de opiniões divertidas, ela usa a reflexão sobre diversos tipos de comportamentos para encorpar seu humor.

Dispatches From Elsewhere (Temporada 1)
Estrelada – e criada – por Jason Segel, essa série dramática recém-lançada acompanha a vida de quatro pessoas que, sentindo que algo está faltando em suas vidas, são reunidas por acaso quando se deparam com um quebra-cabeça escondido. Quando começam a aceitar os desafios, descobrem que o mistério é mais profundo do que imaginavam, e seus olhos estão abertos para um mundo de possibilidades e magia. É um material muito interessante, que trata de temas como a busca por sentido na vida, a procura por identidade neste mundo corrido e a solidão.

09 de maio

Distúrbio
Traumatizada por lembranças do passado, a jovem e angustiada Sawyer (Claire Foy) procura ajuda em uma clínica psiquiátrica, onde acaba ficando presa. Tendo passado por diversos traumas na vida, como um assédio sexual no trabalho, e ter sido perseguida por um Stalker. Na clínica, ela é confrontada pelos especialistas. Enquanto ela conta sua vida, diversas dúvidas vão surgindo. Afinal, ela está falando a verdade ou sofre de algum problema mental? Alerta de filmaço!

10 de maio

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
Recém saído dos cinemas, essa aventura fantástica é o primeiro filme original da Pixar desde Viva – A Vida É Uma Festa. Baseado nos jogos de RPG, o filme se passa em uma terra medieval modernizada, em que a magia foi substituída pela tecnologia e todos os elementos mágicos viraram lendas. Neste tempo, os irmãos Ian (Tom Holland) e Barley Lightfoot (Chris Pratt) recebem um cajado capaz de trazer o falecido pai de volta por 24h. No entanto, tudo dá errado e eles acabam ressuscitando apenas as pernas do pai. Juntos, eles saem em uma aventura na busca por uma nova pedra para não perderem a chance de reencontrarem  o pai.

12 de maio

Jurassic World: Reino Ameaçado
Continuação do fenômeno de bilheterias de 2015, Jurassic World: Reino Ameaçado mostra o vulcão adormecido da Ilha Nublar entrando em erupção, três anos após o fechamento do Jurassic World. Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) são contratados para retornarem à Ilha em uma missão de resgate para impedir que os dinossauros entrem em extinção mais uma vez.

15 de maio

A Hora da Sua Morte
Quando um aplicativo que promete dizer a hora exata do dia e do ano em que o usuário vai morrer viraliza, uma enfermeira baixa o aplicativo para não ficar de fora da “febre” do momento. Só que o dela aponta algo sinistro: ela só tem três dias de vida. Nesse tempo, ela entende que há uma trama diabólica por trás do app. Com o relógio correndo e uma criatura macabra a assombrando, ela deve encontrar uma maneira de salvar sua vida antes que o tempo acabe.

The Last Narc (Temporada 1)

Lançada com a premissa de “contar a história que Narcos não contou”, esta série documental de 4 pisódios mostra a investigação em detalhes feita pelo agente especial altamente condecorado Hector Berellez sobre o sequestro e assassinato, de 1985, do agente da DEA, Enrique “Kiki” Camarena. A série traz os pontos dos assassinos e do investigador enquanto trabalha uma trama de “queda do herói”.

20 de maio

Medo Profundo: O Segundo Ataque
Seguindo com os clássicos de filmes sobre ataques de tubarões, “O Segundo Ataque” mostra quatro adolescentes que mergulham em uma cidade subaquática em ruínas descobrem rapidamente que se meteram em uma grandessíssima furada. No território das espécies mais mortais de tubarões do mundo, elas precisam fugir de um labirinto claustrofóbico de cavernas submersas, enquanto são perseguidas pelos tubarões.

22 de maio

Homecoming (Temporada 2)
A segunda temporada da premiadíssima série aporta no Amazon Prime Video neste mês. Com um elenco de primeira linha, a segunda temporada acompanha uma mulher (Janelle Monáe) que acorda em um barco a remos à deriva no lago, sem memória e sem saber como chegou lá. Sua busca por identidade a levará ao coração do Geist Group, empresa de bem-estar não convencional por trás da Iniciativa Homecoming. A primeira temporada da série foi vencedora do prêmio Satellite Award de Melhor Série de Drama e nominada ao Prêmio Globo de Ouro de Melhor Série Dramática de TV.

29 de maio

The Vast Of Night
Com aprovação altíssima da crítica no Rotten Tomatoes, este filme original da Amazon traz à tona os avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados  no Novo México, durante os anos 1950. um jovem operador de central telefônica Fay e o carismático DJ Everett descobrem uma estranha frequência de áudio que pode mudar sua pequena cidade e o futuro para sempre.

Ainda sem data:

De Férias Com O Ex Brasil (Temporada 2)
A segunda temporada do reality sensação chega em maio ao Amazon Prime Video. Dez solteiros vão passar férias em um paraíso tropical. Mas o sonho pode se transformar em pesadelo quando os exs do passado começam a assombrar os dias e noites dos participantes do Reality.

Para qual conteúdo você está mais ansioso? Diga nos comentários!

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS