segunda-feira, julho 15, 2024

Amazon vai produzir LIVE-ACTION da aclamada série animada ‘Três Espiãs Demais’!

Segundo a Variety, a Amazon Studios e o produtor executivo Will Ferrell estão desenvolvendo uma adaptação seriada em live-action da clássica e aclamada animação francesa ‘Três Espiãs Demais’.

Descrito como uma releitura jovem-adulta, a narrativa será centrada nas três melhores amigas Clover, Alex e Sam, conforme navegam pelo mundo como espiãs internacionais – e tentam sobreviver aos altos e baixos do primeiro ano na faculdade.

Nenhuma outra informação foi revelada.

Além de Ferrell, Jessica ElbaumAlix TaylorBenoît Di Sabatino entram como produtores executivos.

Criada por Vincent Chalvon-Demersay David Michel, a série original já teve nada menos que 200 episódios exibidos desde sua estreia em 2001 e gerou um filme pré-sequência, ‘Três Espiãs Demais: O Filme’, e uma série spin-off‘Os Incríveis Espiões’.

A produção está atualmente em sua 7ª temporada e já foi renovada para mais um ciclo.

A trama gira em torno das adolescentes Alex, Clover e Sam, que precisam dividir suas vidas comuns de adolescentes com a vida de agentes secretas da WOOHP (World Organization of Human Protection ou Organização Mundial de Proteção Humana, em português).

No Brasil, a animação foi exibida pela primeira vez em 2002, pelos canais a cabo Fox Kids, Jetix, Cartoon Network e Boomerang. Na rede aberta, foi transmitida diariamente pela TV Globinho no mesmo ano até meados de 2009.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS