Amber Heard, conhecida por seus papéis em filmes como ‘Aquaman‘, deixou Hollywood após o longo e polêmico processo judicial contra seu ex-marido Johnny Depp.
Segundo relatório do New York Post, uma fonte revelou que a atriz se mudou para Madrid, na Espanha, com sua filha, buscando se afastar dos holofotes de Hollywood e aproveitar uma vida mais tranquila.
A fonte afirma que Heard é fluente em espanhol e não demonstra pressa em voltar ao trabalho, aguardando o projeto certo. Até o momento, nenhum representante de Heard se pronunciou sobre a situação.
Para quem não se recorda, Depp e Heard passaram por um julgamento que aconteceu entre abril e junho de 2022, após Depp ter aberto um processo contra sua ex-esposa por três declarações escritas por ela em um artigo do The Washington Post.
O veredito foi anunciado no dia 1º de junho, e Heard perdeu a maior parte do caso, tendo que pagar US$ 10 milhões em danos ao ator; a atriz, no entanto, venceu um dos processos, recebendo US$ 2 milhões.
Com toda a confusão e após Johnny Depp ser demitido de ‘Piratas do Caribe‘ e ‘Animais Fantásticos‘, os fãs do ator pedem que Heard seja substituída como Mera em ‘Aquaman 2′ e chegaram a criar um abaixo-assinado no Change.org que já ultrapassou 4,6 milhões de assinaturas.
Em parte do texto, o criador do documento diz o seguinte:
“Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp. No processo, Johnny descreve vários incidentes que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa, incluindo socos que levou no rosto e uma vez em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka. Inclusive, o dedo foi recolocado no lugar cirurgicamente. Ele vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida.”
Lembrando que a atriz está confirmada em ‘Aquaman e O Reino Perdido‘, que tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2023.
Quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma devastação irreversível.
Além de Momoa e Wilson, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen e Temuera Morrison. Jani Zhao, Indya Moore e Vincent Regan foram as novas adições ao time.
James Wan retorna como diretor.