domingo, abril 28, 2024

Brad Pitt ou Ben Affleck? Gwyneth Paltrow revela QUEM é melhor de cama

Em uma recente aparição ao podcast Call Her Daddy, a atriz vencedora do Oscar Gwyneth Paltrow revelou detalhes um tanto quanto interessantes e controversos sobre seus ex-namorados Brad PittBen Affleck.

Durante a entrevista, Paltrow participou de um jogo chamado “Ben ou Brad”, em que respondeu a algumas perguntas sobre Pitt e Affleck.

Depois de revelar qual ator era mais romântico (Brad), com quem ela discutia e ria mais (ambos Ben) e quem beijava melhor (ela disse que os dois eram bons), Gwyneth foi questionada sobre quem era melhor na cama.

“Isso é muito difícil”, ela disse. “Porque Brad era o tipo de grande química, tipo amor da sua vida, na época, sabe? E tipo, Ben era tecnicamente excelente.”

Paltrow continua: “não acredito que minha filha está ouvindo isso! Eu estou ficando vermelha?”.

Esse não foi o único jogo de que a atriz participou e que envolvia seus ex-relacionamentos famosos. Ela também participou de uma rodada de “fo***, casar, matar”, em que teve que escolher entre Pitt, Affleck e o ex-marido Chris Martin, vocalista da banda Coldplay.

“Bom, obviamente eu casaria com Chris Martin, porque ele me deu meus dois filhos, que são os amores da minha vida. Então, faria tudo de novo”, ela respondeu.

Apesar de ter tido um pouco dificuldade, ela eventualmente escolheu Ben na opção de “matar” e Brad na de “fo***”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS